Produtos e Marcas

'The Views Oásis' galardoado com prémio de qualidade

Prémio foi atribuído pelo operador turístico Jet2

None

O Hotel 'The Views Oásis' na Madeira foi galardoado pelo operador turístico Jet2.

O prémio 'Quality Award Winner' atribuído pelo prestigiado operador reconhece a excelência do serviço neste hotel durante o ano de 2022. Este reconhecimento +e dado apenas a um número muito limitado de hotéis vencedores que ofereceram standards excepcionais de serviço aos seus hóspedes, e resultante também da sua satisfação.

Durante o ano de 2021 o 'The Views Oásis' lançou o seu conceito de famílias, reforçado posteriormente pela marca 'The Views' e cuio posicionamento é claramente "A family resort by the sea".

Nesse sentido, este prémio é o culminar da satisfacão de todos os hóspedes que experienciaram não apenas uma estadia em hotel, mas um vasto programa de actividades para todos, jovens e adultos, desde menus específicos e entretenimento para os mais novos, programas de relaxamento para os adultos experiências gastronómicas únicas que podem ser partilhadas por toda a família, e um programa deactividades dentro e fora do hotel que permite descobrir tudo o que a Ilha da Madeira tem para oferecer.

Sobre o hotel 'The Views Oásis':

Localizado na pitoresca Vila do Caniço, é um local onde é possível encontrar um refúgio que abraça o mar e oferece toda a paz interior e exterior necessárias para umas relaxantes férias em família na Madeira.

Dos quartos, até onde a vista alcançar, poderá ver as ilhas Desertas e a Ponta de São Lourenço. A pé, pode percorrer o passeio marítimo até à praia dos Reis Magos. A poucos passos do mar, este hotel é o Oásis perfeito para escapar ao barulho e confusão da cidade, não ficando longe dela. Com uma arquitectura harmoniosa de cores suaves, conta também com uma cozinha diversificada e refinada.