Roteiro

Gastronomia, música e humor no Roteiro de diversão desta sexta-feira

None

Música ao vivo no Arraial da Imperatriz, pelas 20 horas, com Alexandra Barbosa.

Concerto de Joaquim Machado Duo, no Íris Lounge & Music Bar, no Castanheiro Boutique Hotel, das 20h30 às 22h15.

O Screenings Funchal exibe o filme ‘O Trio em O Trio em Mi Bemol’, de Rita Azevedo Gomes, às 21 horas, nos Cinemas NOS no Fórum Madeira.

ATEF estreia a peça ‘Andou Um Anjo P’lo Cais’, às 21 horas, no Cine-Teatro de Santo António.

O humorista António Raminhos apresenta o seu mais recente espectáculo/palestra ‘Não sou eu... é a minha cabeça’, às 21h30, no Centro de Congressos da Madeira.

‘Pinch(o).Me.Fridays’ no Three House Hotel. Barbecue de pinchos, das 18 às 21 horas. Três horas de espetinhos fumegantes, saladas frescas e bebidas geladas. Haverá ‘DJ set’ de Bernardo Mondim em ‘back to back’ com Phill.Me, das 18 horas à meia-noite.

‘Encontro com o Cinema’ exibe, pelas 21 horas, o filme ‘A Chiara’, no Centro John Dos Passos.

Mamma Club, no Mamma Museu, acolhe a peça ‘Sherlock Holmes, The Last Act’, a partir das 19 horas.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música ao vivo com os Get2gether, das 21 horas às 23h30.

O Recharge Bar & Restaurant, no NEXT, terá as batidas seleccionadas pelo DJ Doxa, das 17h30 às 21h30.

A Savoy Signature apresenta em 2023 os jantares ‘Estrelas no Galáxia’, eventos gastronómicos exclusivos que vão levar à Madeira três chefs reconhecidos internacionalmente e premiados com estrelas Michelin. O restaurante Galáxia Skyfood, no ‘rooftop’ do Savoy Palace, é o palco escolhido para esta experiência, que promete uma verdadeira demonstração de talento e de criatividade. Esta nova proposta da Savoy Signature estende-se por três noites, entre Abril e Outubro, cada uma conduzida por um ‘chef’ premiado. Tiago Bonito, Vasco Coelho Santos e Louis Anjos são os protagonistas destes jantares exclusivos e disponibilizarão, na Madeira, variados momentos de degustação, oferecendo experiências únicas e reconhecidas internacionalmente, sem ser necessário sair da ilha. Os ‘chefs’ convidados para cozinharem no Galáxia Skyfood são reconhecidos pelos seus “estilos culinários únicos e confecção superior e inconfundível”. Tiago Bonito, que conquistou uma estrela Michelin para o restaurante Largo do Paço, na Casa da Calçada, em Amarante, será o primeiro a apresentar o seu menu de degustação, nesta noite de sexta-feira.

No Galáxia Skybar, no Savoy Palace (da Savoy Signature), haverá animação com o DJ João Garcia, das 20h30 às 00h30.

O Royal Savoy abre as portas para receber uma das épocas festivas mais conhecidas da ilha da Madeira - a Festa da Flor - com um jantar de gala especial. Com início às 19 horas, o evento de gala inclui um delicioso jantar e a animação de um grupo de dança alusivo à Festa da Flor. Para mais informações e reservas: 291213500 ou [email protected].

O DJ Ryan escolherá as sonoridades entre as 20h30 e as 00h30, no Terreiro.

No hotel NEXT, o Cloud Bar terá, das 20h30 às 00h30, a selecção musical do DJ Mastergroove.

Cantina El Mexicano acolhe noite de ‘Dr. Why Madeira’, seguida de animação musical.

A discoteca Copacabana promove a festa ‘Funk Me I’m Famous’, com o DJ Luís Gonçalves, enquanto no Garden estará Buddha Jr. aos comandos da cabina de som.