Produtos e Marcas

Santana inspira campanha da Nutella

None

Santana é um dos locais escolhidos para a edição deste ano da campanha da Nutella ‘Em casa temos o que é bom’.

"A marca quer levar as pessoas a descobrirem os tesouros escondidos perto das suas casas. Por isso, a reconhecida marca do creme de avelãs e cacau lançou uma nova edição limitada do seu icónico frasco de 600 gramas, que inclui fotografias de 15 novos lugares extraordinários do nosso território. São 15 imagens diferentes, que estarão disponíveis nos principais pontos de venda, e que convidam a explorar alguns dos lugares mais espetaculares que nos rodeiam", refere uma nota de imprensa. 

"Com a sua nova campanha ‘Em casa temos o que é bom’, a Nutella pretende fomentar o turismo local, encorajando que qualquer pessoa visite os lugares únicos que temos ao nosso redor e que merecem ser descobertos. A iniciativa pretende reivindicar o encanto de alguns dos locais mais extraordinários do nosso país, lembrando-nos que não é preciso ir muito longe para desfrutar de experiências únicas", acrescenta. 

Nesta nova colecção incluem-se lugares como Santana, amplamente conhecida pelas suas típicas casinhas triangulares e coloridas. Estas casas de pedra tradicionais com telhados íngremes de colmo, eram usadas como habitação ou estábulos e são, actualmente, "ícones de relevância cultural reconhecidos a nível nacional e internacional pela sua ímpar beleza e estilo arquitectónico".