Produtos e Marcas

MAPFRE lança campanha 'Mais vale bem acompanhado'

A MAPFRE Seguros propõe uma campanha de Seguro de Companhia. Em parceria com 'A Avó Veio Trabalhar' e a União Zoófila, a seguradora quer unir cães e gatos abandonados a quem tem muito amor para partilhar.

O filme da campanha conta a história verídica da “Avó” Isabel Martins, de 70 anos. Embora sempre muito activa, foi ao aposentar-se que se sentiu triste pela primeira vez, mas o peso da solidão só veio depois. “Veio a pandemia e eu fiquei sozinha outra vez. Já não tinha o filho a viver comigo, não tinha cão para me entreter, estava aqui fechada... À hora do sol ia para a janela, sentava-me ali, mas aquilo não chegava. A televisão e a net não chegavam. E começou outra vez a história dos cães a vir e disse: vou buscar um cão”, conta.

Foi na União Zoófila que a Isabel encontrou a Polina e o Rocco e viu a sua vida mudar radicalmente – para melhor. Hoje faz três passeios diários com os dois companheiros. Estes acabaram por se tornar o motivo para a Isabel começar a conversar com os vizinhos e os moradores do bairro. Foram também eles a principal causa para a entrada da Avó no ginásio, para que pudesse estar mais ativa e ter mais energia para os passeios que tanto gosta. E estar só deixou de ser opção: “O meu momento favorito com os cães é quando chego a casa. É a alegria de ter quem me receba”, conclui sorrindo.

Para incentivar que pessoas de todas as idades adotem animais, a MAPFRE, até dia 31 de Maio, irá oferecer um ano de seguro animal para qualquer patudo que esteja à espera de um lar há mais de dois anos na União Zoófila, e que seja adotado durante o período desta campanha. É também uma forma de inspirar pessoas a darem uma nova oportunidade e amor aos animais mais adultos.