Produtos e Marcas

Hertz Carros Usados promove 30 dias de descontos até 3 mil euros na Madeira

None

A Hertz Carros Usados promove 30 dias de descontos até 3 mil euros na Ilha da Madeira.

A  Hertz Carros Usados lança ainda o conceito de Super Lojas, para poder oferecer um serviço ainda mais personalizado aos clientes e concentrar uma maior exposição de viaturas nos principais focos geográficos de Portugal. As Super Lojas Hertz Carros Usados situam-se em Lisboa (Prior Velho), Alcabideche, Porto, Faro e Santa Cruz (Madeira), nas quais existe uma constante seleção de viaturas disponíveis para entrega imediata, para impulsionar a rapidez da entrega de viaturas aos clientes.

Além de 3 anos de garantia em todas as viaturas e possibilidade de avaliação de retoma na compra de um novo usado, vão estar em campanha viaturas ideais para as deslocações do dia-a-dia ou em família, modelos que promovem uma condução com total comodidade e conforto, bem como modelos de luxo para uma condução em grande estilo. Para os mais indecisos na escolha, a equipa de vendas da Hertz Carros Usados estará totalmente disponível para aconselhar qual o modelo mais indicado à necessidade de cada cliente.

Durante a campanha, a Hertz Carros Usados destacará modelos compactos como o Citroen C1, modelos citadinos como o Renault Megane ou o Ford Fiesta e até modelos que promovem uma condução elétrica, como o Hyundai Ioniq. Mas, se preferir modelos premium como o Mercedes CLA, BMW Série 2 ou até o BMW Série 3, encontra-os também nesta exposição.

Os interessados na 'Caça ao novo Usado' poderão visitar a Super Loja Hertz Carros Usados  em Santa Cruz até  15 de Maio 2023, durante os respectivos habituais horários de funcionamento.