Produtos e Marcas

'Fashion Days' estão de regresso ao MadeiraShopping

O serviço de consultoria de moda regressa ao centro comercial madeirense e promete ajudar a "preparar o roupeiro para a Primavera/Verão"

None
Foto Shutterstock

Até 30 de Abril, o MadeiraShopping promove uma nova edição dos 'Fashion Days', com exposição de 'looks' no centro comercial w consultas com 'fashion stylists' em várias lojas aderentes. O serviço de consultoria, que é de acesso gratuito, vai permitir receber conselhos destes profissionais sobre as tendências da estação, dicas de como conjugar peças e sugestões de looks para os dias mais quentes do ano.

Os profissionais de consultoria de moda vão estar nas diferentes lojas aderentes, de acordo com este calendário, preparados para receber as pessoas de forma individual e personalizada com as melhores dicas e sugestões de moda. Além disso, os visitantes do xentro podem inspirar-se nos 'looks' que vão estar expostos no MadeiraShopping.

“Proporcionar experiências diferenciadoras aos nossos visitantes é um dos principais objetivos do MadeiraShopping. Estamos muito empenhados em criar um calendário de atividades que acrescente valor a quem nos visita e esta iniciativa é uma prova disso mesmo. Queremos que as pessoas venham ao Centro e levem daqui dicas e conselhos de como podem otimizar as suas compras, enquanto se inspiram nos looks criados pelos nossos fashion stylists”, explica Alberto José Pereira, director do MadeiraShopping.

As consultas com os 'fashion stylists' não necessitam de inscrição prévia, mas estão sujeitas à disponibilidade dos profissionais.