Prazeres

Discovery lança 11.ª temporada de ‘Alasca – A Última Fronteira’

Família Kilcher está de volta ao canal já este sábado, 7 de Janeiro, às 21h

None

A família Kilcher está de volta ao canal Discovery para a estreia da 11.ª temporada de ‘Alasca – A Última Fronteira’. Ao longo de seis episódios, esta série icónica revela os desafios vividos pelos membros de três gerações dos Kilcher no Alasca, uma das mais belas, mas simultaneamente, duras e frias para viver.

A 11.ª temporada de ‘Alasca – A Última Fronteira’ arranca de forma dramática com Otto Kilcher a ser atingido por um boi durante uma forte tempestade de neve, ficando gravemente ferido. Para escapar à morte precisa rapidamente de assistência médica. Ao longo da nova temporada, outros desafios colocam-se no caminho dos Kilcher. Como irão eles responder? Tudo para saber em detalhe na nova temporada de ‘Alasca – A Última Fronteira’.

QUEM SÃO OS KILCHER?

Há 80 anos que a família Kilcher vive da terra nesta parte remota do Alasca. Durante a 2.ª Guerra Mundial, Yule Kilcher emigrou da Suíça para o Alasca para escapar ao conflito e forjar uma existência mais pacífica. Yule pediu à sua amiga, Ruth Weber, que se juntasse a ele no Alasca em 1941. Pouco depois, Yule e Ruth casaram-se, e o resto é história.

Atualmente, ‘Alasca – A Última Fronteira’ apresenta três gerações da família Kilcher, incluindo Atz, o mais velho dos filhos de Yule e Ruth; sua esposa, Bonnie Dupree; Otto, o sexto filho de Yule e Ruth e especialista em transformar lixo em tesouro; e Charlotte, esposa de Otto e bióloga da vida selvagem. Há também Atz Lee, filho de Atz que deixou o Alasca para se dedicar à música, mas acabou por regressar; Jane, esposa de Atz Lee e pescadora comercial; Elvin, filho de Atz que é considerado um pau para toda obra; Eve, a esposa de Elvin que tem um polegar verde impressionante; e Jewel, a cantora e compositora que deixou a propriedade há muito tempo para seguir seus sonhos.

Antes de encontrar o sucesso internacional na indústria da música, Jewel Kilcher passava os seus dias a viver da terra com os pais, irmãos e familiares numa propriedade no Alasca. Embora ela tenha abandonado o território para perseguir uma carreira na música, Jewel voltou ao Alasca tendo aparecido nalguns episódios da série em 2016. 

A estreia da 11.ª temporada de ‘Alasca – A Última Fronteira’ ocorre este sábado, 7 de Janeiro, às 21:00h, no Discovery Channel.