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Nova aplicação dos CTT com funcionalidades renovadas e senha digital

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A criação da Senha Digital para as lojas físicas, a alteração do local de entrega ou o pagamento das portagens em atraso são apenas algumas das renovadas funcionalidades da nova aplicação que, hoje, é lançada pelos CTT.

Quanto a novidades, apresenta a senha digital, isto é, a possibilidade de saber quantas pessoas estão à sua frente na fila da sua loja CTT. Pode retirar uma senha antes de chegar à loja, evitando as filas de espera no local.

Além disso, o cliente pode aceder às suas encomendas e alterar o local de entrega, fazendo o acompanhamento do estado da encomenda a qualquer momento, onde quer que o cliente esteja.

"A nova aplicação traz uma melhoria das funções mais utilizadas pelos clientes CTT: uma visão integrada de todos os envios, acompanhamento em tempo real das encomendas dos CTT e das encomendas de outros operadores ou distribuidores, criar envios e alterar o local de entrega, selecionar as suas moradas preferidas, incluindo os cacifos Locky, entre outras opções. Assim, onde quer que o cliente esteja, pode aceder aos serviços dos CTT", referem os CTT através de comunicado.

O administrador dos CTT indica que "com esta nova aplicação os CTT colocam mais uma vez as necessidades do cliente em primeiro lugar, reforçando a simplicidade e conveniência da oferta da empresa com uma mais simples acessibilidade aos serviços mais utilizados". "É também mais um passo na transformação digital da Empresa, acompanhando as melhores práticas e as exigências de consumidores cada vez mais tecnológicos", assume João Sousa.

Entre as principais vantagens surge o registo simplificado, em que o processo é muito mais simples, com um conjunto reduzido de campos (nome, email e telemóvel), bem como por via de uma autenticação de contas Facebook ou Apple; a gestão de dados de perfil , com a possibilidade de consultar e editar dados associados ao perfil do cliente, adicionar moradas e cacifos Locky para receber as encomendas e as matrículas para consultar as portagens em dívida; informação detalhada sobre os envios, que está disponível para consulta em qualquer momento; e a possibilidade de saber quais as alterações de entregas que podem ser aplicadas.

A nova app está já disponível para o sistema operativo iOS e para Android, podendo o seu descarregamento ser efectuado nas lojas respectivas.