Pessoas

Creative Act Madeira promove 'Open Day' a 29 de Dezembro

None

A Creative Act Madeira vai promover um 'Open Day' para dizer adeus ao ano de 2022. A escola de dança propõe uma despedida a 2022 com aulas gratuitas de algumas das modalidades que disponibiliza, nomeadamente Pole Dance, Burlesco, Chair Dance e Sedas aéreas.

As inscrições estão disponíveis no site da escola, em em dois turnos, das 18 às 19 horas, ou das 19 às 20 horas, de 29 de Dezembro. A Creative Act Madeira explica que os participantes deste 'Open Day Bye Bye' não precisam de ter experiência prévia, mas que "as vagas são muito limitadas".

A Creative Act Madeira tem "propostas arrojadas" para os madeirenses desde 2010, no seu estúdio no centro do Funchal, junto ao Largo do Colégio. A oferta de serviços inclui aulas de grupo, particulares e masterclasses de Pole Dance, Burlesco, Twerk/Funk, Sedas Aéreas, Hoop Aéreo, Chair Dance e Lap Dance, nos formatos de aulas de grupo, particulares ou masterclasses.

A Creative Act realiza também a dinamização de eventos em espaços exteriores. Seja pela dinamização de eventos privados, a animação turísticas em hotéis e realização de espectáculos de sedas aéreas e hoop aéreo.

A escola de dança promete surpresas para 2023. A oferta de serviços continuará a evoluir, estando prevista a abertura de um gabinete de massagens e a realização de 'open days', sorteios e aulas especiais.

A mais nova atleta da 'Creative'  tem 13 anos, Ana Luísa Pestana, praticante de Pole Dance e Aerial Hoop, pertencendo à APVD Associação Portuguesa de Varão Desportivo e treinada pela atleta polaca com residência na Madeira Monika Gawryjołek.