Tops

Irmãos Vieira ficam em 1.º lugar no Festival Internacional da Grécia

None

Os irmãos Guilherme Vieira e Leonor Vieira voltam a conquistar o júri internacional na categoria de Criatividade Vocal, desta vez no Festival Internacional de Voz que se realizou online na Atenas (Grécia), no dia 20 de Dezembro. Nos resultados agora divulgados, os cantores madeirenses destacaram-se pela sua performance alcançando o primeiro lugar.

Neste Festival, os artistas Madeirenses interpretaram o tema - Creep (Radiohead) e sagraram-se vencedores. A actuação vencedora foi hoje publicada na sua página do youtube.

No afamado Festival Internacional estiveram envolvidos jovens talentosos de vários países do mundo, sendo Leonor e Guilherme Vieira os únicos a representar Portugal na sequência de outros prémios alcançados anteriormente em outros festivais internacionais, na área de canto, piano e violino.

Os artistas vencedores são alunos do Conservatório- Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode .e somam inúmeros prémios em participações presenciais e online em Festivais internacionais.

Os recordistas irmãos Vieira conhecidos internacionalmente continuam a receber convites para participar em outros festivais representando Portugal.