Produtos e Marcas

VARINO lança novo site

Foto DR
Foto DR

A VARINO Real Estate acaba de lançar o seu site, uma plataforma que vem facilitar e potenciar a comunicação com parceiros e cliente final. Disponível em www.varino.pt, o site transmite os valores da marca e dá a conhecer o portfolio disponível nas diferentes geografias. Com esta plataforma a VARINO pretende afirmar-se como uma referência no setor da promoção imobiliária, destacando-se pela sua arquitetura vanguardista em localizações privilegiadas.

De realçar a proximidade com o cliente final que a marca quer garantir, com uma área de acesso no site com informação sobre os imóveis disponíveis nos empreendimentos em Lisboa e na Madeira.

Concebido de acordo com a estratégia de promoção da imobiliária, para o mercado nacional e mercados internacionais, o novo site foi desenvolvido com versão PT e ENG com o objetivo de reforçar a presença digital da Varino, juntamente com a aposta crescente em redes sociais, por forma a chegar a diferentes mercados de aposta internacionais da imobiliária.

De realçar o prémio atribuído pela CSS Design Award de site do mês, tendo sido avaliados atributos como design, experiência de utilizador e inovação (CSSDA é uma plataforma de premiação internacional líder que homenageia e recompensa web designers, desenvolvedores e agências de excelência no campo de web design e desenvolvimento).

A VARINO encontra-se atualmente a desenvolver vários empreendimentos residenciais, com espaços comerciais integrados, em Portugal Continental e na Madeira. A marca conta já com 7 projetos, sendo 5 deles em Lisboa e dois no Funchal, com tipologias que variam entre T0 a T3, edificados em localizações de excelência e com design contemporâneo.

A VARINO tem previsto para o Funchal mais 7 prédios a serem construídos faseadamente nos próximos 7 anos, no valor de 240 milhões de euros.