Produtos e Marcas

Marca 'Cien' reforça oferta de antienvelhecimento da pele com duas gamas de rosto

None

A gama 'Cien' do Lidl reforça a sua oferta no combate e prevenção das rugas com duas novidades de rosto: Laser Beauty, recomendada para mais de 35 anos, e Age Beauty, recomendada para mais de 50 anos.

Indicada para rugas ainda pouco acentuadas, a Laser Beauty traduz-se numa gama com certificação 'vegan society', já que no seu processo de produção não inclui qualquer ingrediente de origem animal ou derivados.  A mesma é composta por uma fórmula Power-Lift com ácido hialurónico e Pro-Phytol, actuando nos sinais de envelhecimento da pele e nutrindo-a com minerais ricos.

O Pro-Phytol ajuda a reduzir visivelmente a profundidade das rugas e a favorecer a matriz da pele, deixando o contorno do rosto mais firme em 28 dias.

O Creme de rosto de Dia desta gama oferece uma protecção de FPS15, fundamental para garantir a protecção da pele do sol. Para a noite, o Creme de rosto favorece o processo de regeneração dando à pele uma sensação de uniformidade.

Por último, mas não menos importante, o sérum ajuda a preencher as rugas e a reafirmar a pele, deixando a tez radiante.  Um complemento perfeito para a rotina diária. Cada um dos artigos da gama Laser Beauty está disponível por um preço de 4,49€.

Já a gama Age Beauty, recomendada para peles mais secas e maduras, regenera a pele graças ao mel de Manuka na sua composição.  Os Cremes de rosto de Dia e de Noite são enriquecidos com vitamina E e cálcio, que contribuem para o alisamento e revitalização da pele, deixando-a mais macia e reafirmada.

Ambos são disponibilizados em frascos produzidos com 30% de vidro reciclado, já que a Sustentabilidade faz parte do ADN do Lidl.  Por fim, o Sérum Age Beauty confere elasticidade à pele graças à geleia real e o mel de Manuka presentes no mesmo.

Adicionalmente, a sua fórmula com cálcio e ácido hialurónico proporciona uma hidratação profunda.  Cada um dos artigos da gama Age Beauty está disponível por um preço de 4,99€.

Estas novos produtos já estão disponíveis em todas as lojas Lidl de Norte a Sul do país.