Produtos e Marcas

10 sugestões do Lidl para uma Páscoa sustentável

None

O Lidl, no âmbito de práticas de sustentabilidade, apresenta para esta Páscoa as gamas exclusivas Deluxe e Favorina compostas por vários artigos certificados, "que contribuem para a protecção do nosso ecossistema, garantindo igualmente melhores condições de trabalho aos produtores".

Da gama Deluxe destacam-se os Mini Aperitivos com certificação MSC/ASC (que garantem pesca e aquacultura sustentáveis, com mínimo impacto no ambiente marinho e garantindo a preservação das espécies), o Queijo Picante Beira Baixa e o Queijo Beira Baixa Castelo Branco, ambos com certificação DOP (garantindo a sua origem), o Salmão em Massa Folhada e a Coroa de Camarão, ambos com certificação ASC, e os Macarons Gift Box, com certificação Fairtrade, "garantia de que os produtores beneficiam de preços justos pelos seus produtos, conseguindo melhores condições de trabalho".

Já a gama Favorina, não só faz as delícias dos mais gulosos, como todo o seu chocolate é 100% sustentável, com certificação Fairtrade/UTZ. Desta gama o Lidl sugere algumas novidades como Sortido de Páscoa Mini, Ovo Crocante, Unicórnio de Chocolate e Ovo com Surpresa grande.