Cristiano Ronaldo Pessoas

Influencer mostra Cristiano Ronaldo no seu Bugatti Centodieci

Apenas existem 10 modelos da viatura de luxo que custa 8 milhões de euros

None

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo causa furor entre a multidão não só pelas suas habilidades com a bola, mas também por ostentar carros únicos de luxo. Esta terça-feira, 28 de Março, o influencer espanhol Alber Muncha divulgou nas redes sociais um vídeo de CR7 no seu exclusivo Bugatti Centodieci.

Em poucos segundos, as imagens mostram Ronaldo a entrar naquele que é um dos 10 modelos da viatura de luxo que custa 8 milhões de euros, que estava parqueado nas ruas de Madrid. 

Alber Muncha on Instagram: "Brutal el Bugatti Cientodieci de @cristiano @georginagio en Madrid 🚗🤩🙏🏼🤩 #bugatti #bugatticentodieci #cristianoronaldo #madrid"

8,356 Likes, 65 Comments - Alber Muncha (@alberam17) on Instagram: "Brutal el Bugatti Cientodieci de @cristiano @georginagio en Madrid 🚗🤩🙏🏼🤩 #bugatti ..."

CR7 ficou rodeado por fãs, que foram prontamente afastados pelos seguranças. 

Inspirado no modelo histórico, o Centodieci ultrapassa todos os limites da imaginação com seu desempenho de tirar o fôlego e design pioneiro. Apresentando uma interpretação moderna do clássico formato de cunha e com o icônico motor W16, o Centodieci transporta o EB110 graciosamente para um novo milênio. Os dez veículos de edição limitada se distinguem por sua elegância perfeita e beleza escultural, tornando o Centodieci uma verdadeira obra de arte tangível. Bugatti