Pessoas

Júlia Ochôa recebe distinção do México

Jovem cantora madeirense está actualmente hospitalizada com uma infecção

Foto DR/Facebook
Foto DR/Facebook

Mesmo estando internada no Hospital por causa de uma infecção que a impede de continuar a actuar, como aconteceu ontem no âmbito do aniversário da Freguesia da Ribeira Brava, Júlia Ochôa voltou a receber mais uma boa notícia, com mais uma distinção proveniente do México.

"Embora estando hospitalizada neste momento, devido a uma infeção, a Júlia acaba de conquistar o Grand Prix para Portugal no festival internacional 'Stars In México', que decorreu entre o dia 20 e 25 de Março, sendo a única portuguesa a estar presente nesta competição que decorreu em formato on-line", informa a mãe numa nota enviada ontem à noite.

"A Júlia mais uma vez demostrou que é com trabalho e dedicação que alcançamos os nossos objetivos e que vale a pena lutar todos os dias para demostrar o quanto vale o seu trabalho", reforça a nota.

"A Júlia também lamenta muito o facto de não ter conseguido atuar hoje (ontem) na sua terra nas comemorações do aniversário da Freguesia da Ribeira Brava e agradece ao Sr. Marco Martins, Presidente da Junta de freguesia, o convite e promete que numa outra oportunidade demostrar o que de bom temos no nosso concelho", acrescenta a nota.

"A Júlia gostaria muito também de dedicar este prémio a todos os ribeirabravenses e a todos aqueles que dedicaram um tempinho para lhe desejar rápidas melhoras", como aliás ficou notório na sua página de facebook.

"Também gostaria de dedicar este prémio à fantástica equipa de Pediatria do Hospital Dr. Nélio Mendonça, por todo o carinho atenção e dedicação para consigo e para com todas as crianças que se encontram internadas neste momento", continua. "Obrigada a todos vós por tamanha gentileza e cuidado", refere a nota que também é assinada pela própria artista.

Esta foi a música com a qual Júlia Ochôa participou, intitulado 'Always Remember Us this Way', de Lady Gaga.