Produtos e Marcas

Quinta Splendida conquista Prémios 'Schauinsland' e 'TUI'

None

A Quinta Splendid, localizada no Caniço, conquistou prémios 'Schauinsland' - Patner of Excellence e 'TUI - Quality Hotel 2023. 

Anteriormente a unidade hoteleira era distinguida anualmente com o certificado de 'Top Hotel', que é atribuído aos melhores hotéis entre um portfolio de centenas de alojamentos. Mas, este ano foi distinguida como 'Partner of Excellence', fazendo agora parte agora dos melhores 25 hotéis.

Este reconhecimento atribuído pelo operador é feito com base na parceria próxima entre as duas empresas, combinada com a evolução das vendas e satisfação dos hóspedes.

Além disso, o hotel também foi distinguido como uma das melhores acomodações no Programa global da TUI, que foi feito com base nas pontuações e feedbacks dados pelos hóspedes que ficaram alojados no hotel durante o ano de 2022

Desta forma, a Quinta Splendida "consolida assim sua posição no mercado alemão, suíço, e austríaco e é com enorme satisfação que recebe estes prémios, os quais traduzem o reconhecimento do respectivo nível de excelência por parte dos seus hóspedes e clientes".

Localizada no Caniço, a o hotel dispõe de 166 quartos, entre eles 20 quartos duplos, 80 studios, 42 apartamentos e 25 spa suítes, distribuídos por vários edifícios e totalmente integrados em nos 30.000 m2 de jardim botânico com espécies únicas de flores, plantas e árvores, bem como um luxuoso spa com 1.400m2, um restaurante gourmet, um restaurante tailandês e um restaurante mediterrâneo.