Produtos e Marcas

Festa Tropical Beats marca a abertura oficial do Calhau Beach Club no Saccharum Resort

Foto DR
Foto DR

Dia 13 de Maio é a data oficial da festa Tropical Beats que marca o regresso de uma nova temporada dos melhores sunsets e dj sessions de sempre no Calhau Beach Club, no hotel Saccharum, na Calheta.

O tema tropical invade o Calhau Beach Club a 13 de maio, espaço que será transformado numa pista de dança ao ar livre, ambientado pela música dos reconhecidos djs Sonja Câmara, Nelson Caires e João Garcia, um elenco de luxo que toma conta da seleção musical entre as 16h00 e as 22h00.

Esta festa conta com a parceria da Blandy’s, reconhecida marca de Vinho Madeira e que será ingrediente de variados cocktails, aos quais serão adicionados outros produtos locais. O resultado serão bebidas únicas com inspiração tropical.

As Tropical Beats by Calhau Beach Club arrancam oficialmente a 13 de maio e prolongam-se até setembro, às sextas-feiras, sábados e domingos, entre as 16h00 e as 20h00.

A agenda comtempla diferentes ritmos musicais: as sextas-feiras serão para o chillout, os sábados dedicados ao disco sound e os domingos às batidas do reggae.