Produtos e Marcas

'Tropical Beats' é a festa oficial que abre o Calhau Beach Club no Saccharum Resort

None

É já no próximo dia 13 de Maio que o Calhau Beach Club, no hotel Saccharum, na Calheta, recebe a festa 'Tropical Beats', que marca a abertura oficial desse espaço. 

"O Calhau Beach Club é um espaço descontraído e totalmente renovado, com uma decoração de inspiração boho, onde os materiais naturais utilizados, como madeiras, bambu e palhinhas, são um convite ao bem-estar. Uma esplanada com guarda-sóis e toldos de palha, dividida entre zona de bar com mesas e sofás confortáveis, e uma zona lounge com camas balinesas, mesmo em frente à praia, e que é o cenário perfeito para a festa Tropical Beats", explica uma nota enviada à comunicação social.  

No dia da grande festa, o espaço será transformado numa pista de dança ao ar livre, ambientado pela música dos reconhecidos DJ Sonja Câmara, Nelson Caires e João Garcia, entre as 16h e as 22 horas. 

"Esta festa conta com a parceria da Blandy’s, reconhecida marca de Vinho Madeira e que será ingrediente de variados cocktails, aos quais serão adicionados outros produtos locais. O resultado serão bebidas únicas com inspiração tropical", indica a mesma nota.

Estas festas arrancam a 13 de Maio e prolongam-se até Setembro, às sextas-feiras, sábados e domingos, das 16h às 20 horas. As sextas-feiras serão para o chillout, os sábados dedicados ao disco sound e os domingos às batidas do reggae.

"O Calhau Beach Club é perfeito para apreciar os mais longos pores de sol da ilha, como também para uma refeição ligeira ou um snack a acompanhar um cocktail ou uma bebida. Aberto todos os dias das 10h30 às 21h30, o Calhau Beach Club oferece uma carta de inspiração tropical", explica.

O Calhau Beach Club oferece uma carta assinada por Carlos Gonçalves, chef executivo da Savoy Signature e por Raul Ferreira, chef do Saccharum, com uma selecção gastronómica descontraída de influências tão distintas como as oriundas da América Latina, do Sudoeste Asiático e da África Austral.