Pessoas

Ouça aqui o single de Maya Blandy

Fotos DR
Fotos DR

Maya Blandy vai finalmente lançar algo seu no mundo da música, procurando o seu 'lugar ao sol' nesse competitivo ambiente, primeiro com o single 'Stardust', que vai ser apresentado oficialmente a 31 de Maio, mas já começou a 'bombar' nalgumas rádios britânicas, nomeadamente a renomada BBC.

Cresceu na Madeira, embora sendo inglesa, "identifica-se acima de tudo como artista portuguesa”, diz uma nota da assessoria desta jovem cantora multifacetada de 20 anos que, actualmente, vive em Manchester.

'Stardust' foi escrita em parceria com Jake Wherry, que também é o produtor e fez os beats, a guitarra, o baixo e as teclas, com a percurssão de Patrick Dawes, guitarra de Adam Phillips e mistura de Josh Bowman. Maya Blandy conta com a participação especial de Kathy Brown, vocalista renomada e experiente.

Neste momento, Maya Blandy "está a trabalhar no seu primeiro álbum marcado pelos géneros Disco, Soul e Pop, com o produtor, compositor e membro fundador da banda 'The Herbaliser'. Juntamente com Jake Wherry, vai lançar no dia 31 de Maio de 2023 o seu primeiro single", reforça a nota.

'Stardust' também terá um vídeoclip rodado na Madeira.  Um single que sai para o ar mesmo no período pré-Verão, que promete bater forte.

Ouça aqui.