Produtos e Marcas

4.ª loja da MultiOpticas inaugurada no LaVie

None
Foto Hélder Santos/ASPRESS

A marca MultiOpticas abriu a sua quarta loja na Região, no centro comercial LaVie, sendo que as restantes lojas estão presentes no Madeira Shopping, Fórum Madeira e na rua Fernão Ornelas.

Rui Borges, CEO da marca, afirma que “o LaVie já era um sítio que estava identificado por nós como potencial target, pois este centro comercial tem muito impacto, uma vez que está localizado no centro da cidade”, disse.

Na Madeira a marca tem cerca de 30 funcionários, e foram admitidos mais alguns para reforçar as equipas. A nível nacional existem 219 lojas sendo que 112 são franqueadas, enquanto as lojas da região são próprias. Nesse sentido, Rui Borges afirma que o volume de negócios na Madeira justifica, embora não tenha revelado nenhum número em específico.

A inauguração da loja da marca, que no próximo dia 18 de Maio celebra 35 anos, contou com a presença de Dolores Aveiro, figura bem conhecida que costuma dar, habitualmente, ser figura central nas diversas publicidade da MultiOpticas.

É uma pessoa com um comportamento exemplar, que representa muito aquilo que são os valores da nossa marca Rui Borges, CEO da MultiOpticas