Produtos e Marcas

'Gustavo & Andreia 2 – Intertours Agência de Viagens e Turismo' recebe Prémio de Sustentabilidade Travelife Partner

None

No passado dia 25 de Abril, a 'Gustavo & Andreia 2 - Intertours Agência de Viagens e Turismo' recebeu o prémio de sustentabilidade Travelife Partner, tornando-se assim a primeira agência de viagens madeirense a ser reconhecida por esta certificação especializada no sector pela Travelife.

O prémio reconhece os esforços a longo prazo da 'Gustavo & Andreia' no que diz respeito à sustentabilidade e à responsabilidade social empresarial, cumprindo mais de 100 critérios, relacionados com a gestão do escritório de um operador, a gama de produtos, os parceiros comerciais internacionais e a informação ao cliente. A norma de nível A - norma de nível de parceiro Travelife - abrange os temas da responsabilidade social das empresas ISO 26000, incluindo ambiente, biodiversidade, direitos humanos e relações laborais.

A 'Gustavo & Andreia 2' – Intertours Agência de viagens e Turismo - participa no projecto SUSTOUR, financiado pela UE, através da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT). Trata-se de um projecto destinado a promover a sustentabilidade no sector dos operadores turísticos europeus através de uma abordagem empresarial, que apoia mais de 600 pequenas e médias empresas de 35 países europeus a melhorar o seu desempenho em matéria de sustentabilidade através de formação, orientação e oportunidades de aprendizagem entre pares.

Estou muito satisfeito por ver que a sustentabilidade no sector dos operadores turísticos está a ganhar força. O prémio de parceiro da Gustavo & Andreia irá inspirar outras empresas na Europa a seguir o mesmo caminho Naut Kusters, director da certificação Travelife para Operadores Turísticos
Estamos obviamente muito orgulhosos deste prémio, que resulta de um aprofundado trabalho no domínio da sustentabilidade, em todas as suas vertentes, ambiental , social e económico. Este é um tema que passou a nortear a nossa forma de pensar e estar no negócio e estamos a caminho da certificação completa Andreia Rodrigues, Administradora da Intertours – Gustavo e Andreia 2

A Travelife é a principal certificação internacional de sustentabilidade para o sector das viagens. Mais de 35 associações nacionais de viagens estão a promover o esquema junto dos seus membros, incluindo, além da APAVT, a SMAL, UHPA, ANVR, ABTA, PATA e outras.