Produtos e Marcas

'Cozinha Continente' chega à Madeira

None

O conceito 'Cozinha Continente' acaba de chegar à Madeira. De acordo com nota do grupo empresarial, falamos de uma selecção de sopas, salgados, sandes ou saladas que podem ser encontradas em todas as lojas Continente e que estão agora disponíveis com o selo de qualidade da nova marca ‘Cozinha Continente’. A estas juntam-se outras receitas como o arroz de pato ou bacalhau espiritual, assinadas pelo chef executivo André Matos.

Esta foi uma marca que nasceu em Vila Real, em 2022, com a abertura do primeiro restaurante chega agora a todos os balcões e áreas de take-away das lojas Continente. 

Desde hoje, há uma Cozinha Continente em todas lojas e, para o chef André Matos, “esta nossa Cozinha é uma forma de homenagear a gastronomia tradicional portuguesa e de a levar, de forma honesta e democrática, à mesa de todas as famílias”.

A ‘Cozinha Continente’ recupera o sabor e a origem das receitas tradicionais portuguesas e entrega comida pronta a saborear, seja para levar a partir dos balcões de atendimento e lineares de take-away Cozinha Continente; para encomendar no Continente Online ou nas plataformas de entrega ao domicílio; ou para desfrutar comodamente num dos 3 restaurantes conceito.

“Esta marca vem robustecer a categoria de ‘take-away’ da MC que tem apresentado, nos últimos anos, crescimentos muito significativos. O crescimento está diretamente relacionado com o desenvolvimento a que temos assistido na oferta deste tipo de produtos para fazer face às alterações de estilo de vida dos consumidores que cada vez têm menos tempo disponível e procuram soluções rápidas e convenientes, mas não abdicam da qualidade. É um momento muito importante para a MC, onde materializamos a nossa ambição de ser a referência na democratização da comida bem feita e robustecemos a nossa proposta de valor com a marca Cozinha Continente”, refere Ana Alves, responsável da MC.

A ‘Cozinha Continente’ vai ter, ao longo do ano, receitas adaptadas ao gosto e preferências dos clientes, apresentando muitas novidades e inovação na oferta de comida pronta a saborear ou a confecionar, também em função das épocas do ano. Já os pratos mais tradicionais, como o Arroz de Pato, o Bacalhau Espiritual ou o Bacalhau com Natas, vão estar disponíveis o ano inteiro, nos lineares, balcões de take-away e restaurantes da Cozinha Continente.