Prazeres

Canal Panda dedica programação do dia 19 de Março aos 'Super-Pais'

Dois filmes e episódios especiais das séries preferidas dos mais novos

None

O canal Panda vai dedicar a sua programação de dia 19 de Março a todos os pais, ou mão fosse esse o Dia dos Pais. Para isso, aposta em  dois filmes e cinco episódios especiais das séries “Super Wings”, “A Porquinha Peppa” e “Simon”, para ver a partir das 12 horas.

É a partir dessa hora que começa a exibição de 'O Carteiro Paulo', um filme que fala sobre a importância da amizade e da família, em que Paulo vai experienciar o lado negro da fama ao participar num concurso de talentos que poderá afastá-lo de quem mais ama: a família e os amigos.

"Ao mostrar os dotes da sua voz, conquista o coração dos jurados. O problema surge quando o substituem na entrega da correspondência e é então que todos vão perceber o quanto a amabilidade de Paulo tinha impacto nas suas vidas", refere nota do canal.

'Mosley e a Cidade Secreta' é o filme que se segue, para ver a partir das 13h30. A película conta a história de de Mosley e da sua família de Torifantes.

Uma noite, Mosley é surpreendido pelo filho Rue que lhe diz que descobriu algo mágico na floresta. Ele decide segui-lo e descobre uma gruta com gravuras ancestrais de Torifantes, semelhantes a Mosley e Rue, mas que andam em duas patas. Seriam assim os Torifantes do passado? É isto que Mosley irá tentar descobrir, partindo numa aventura incrível para tentar libertar a sua família.

Pelas 15 horas chegam as 'Super Wings' com 'Papá Bombeiro'. Trata-se de um especial da famosa série com aviões que viajam pelo mundo entregando encomendas às crianças. Desta vez, Jett leva um chapéu de bombeiro para Stefan, na Alemanha.

A 'Porquinha Peppa' chega com um episódio em que a porquinha e George assumem a responsabilidade de tornar este dia o melhor Dia do Pai de sempre.

A programação especial encerra com três episódios temáticos de 'Simon', um coelho cheio de energia e ideias inteligentes que vive com os seus pais e irmão mais novo.