Produtos e Marcas

Forum Madeira promove Semana 'In Fashion' com vouchers para os clientes

Campanha decorre até dia 12 de Março

None

Por cada 35 euros em compras, o cliente recebe um voucher de 5 euros. É essa a premissa da Forum Madeira 'In Fashion Week', que decorre desde hoje e até dia 12 de Março. 

Todos os que fizerem compras, no valor mínimo de 35€, com um voucher de 5€ de desconto para utilizar em qualquer loja de moda, nos dias 11 e 12 de março, no horário de funcionamento habitual do centro, entre as 10h00 e as 23h00

De acordo com nota à imprensa, "nesta campanha, que envolverá todas as lojas do centro – à excepção de espaços de aluguer temporário, cartões presente, talões de jogos de sorte/azar, carregamentos de telemóveis e faturas payshop – permite ao cliente acumular faturas de todas as suas compras de segunda-feira a sexta e usufruir dos seus vouchers de desconto no sábado e domingo, enquanto desfrutam de um momento de lazer e passeio pelo centro comercial".

  Os vouchers de desconto podem ser levantados no Balcão de Campanha, no piso 1 do centro comercial.  A participação não dispensa a consulta do regulamento e estará limitada ao plafond disponível. Ou seja, quanto mais rápido o cliente fizer as suas compras, maior a probabilidade de levar consigo mais vouchers de desconto!