Roteiro

Carnaval, concertos e festas preenchem Roteiro de diversão deste sábado

None

Através da Orquestra Clássica da Madeira, Pallavi Mahidhara protagoniza um recital de piano, pelas 18 horas, na Assembleia Legislativa da Madeira.

Espectáculo ‘O Domador de Sonhos’, às 18 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Mamma Club, no MAMMA Museu, acolhe o espectáculo ‘Mamma Mia’, a partir das 18 horas. Este tributo aos ABBA terá a presença das vozes da Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares e o acompanhamento ao piano por Anikó Harangi.

Tenor Alberto Sousa e organista Daniel Nel dão ‘Concerto da Quaresma’, às 20 horas, na Igreja Matriz da Vila da Calheta.

Concerto de Enia Caires Duo, no restaurante Tipografia, no Castanheiro Boutique Hotel, das 20h30 às 22h15.

O Screenings Funchal volta a exibir a fita ‘Ursos não há’, às 21 horas, nos Cinemas NOS no Fórum Madeira.

Three House Hotel com ‘DJ set’ do artista nacional Riot, das 18 às 24 horas.

A Associação Melro Preto e a Estalagem da Ponta do Sol dinamizam concertos de jazz, à noite, no espaço da vila, ‘A Paróquia’.

Pelas 20h30, o Barreirinha Bar Café acolhe o concerto dos Akoustic Junkies. No dia em que se celebra o ‘Enterro do Osso’, a banda apresenta-se como uma alternativa às sonoridades carnavalescas e promete uma noite pop/rock bem animada.

No hotel Gardens, o Restaurante Culinarium apresenta o menu especial de degustação ‘Sabores da Ilha’, que reúne o melhor da gastronomia madeirense. A partir das 19 horas, hóspedes e visitantes poderão desfrutar de um menu repleto de sabores, tradição e cultura madeirenses a 37 euros por pessoa. Para mais informações e reservas: 291 213 600 ou [email protected].

2.ª edição do Madeira Comedy Club, no Centro de Congressos do Vidamar, às 21 horas, com o convidado especial John Mendes e ainda as actuações dos 4Litro e Johnny Madeira. O anfitrião é Henrique Vieira.

Festa ‘Enterro do Osso’ no Mexicano, com o concertos dos Komclave a partir das 23 horas.

O Recharge Bar & Restaurant, no NEXT, terá as batidas escolhidas pela DJ Maria Branco, das 17h30 às 21h30.

Sonoridades musicais entre as 20h30 e as 00h30, no Terreiro, com o DJ Ryan.

O Vimes Entertainment Bar, no piso 0 do Savoy Palace, propõe ‘Jazz Night’ das 21 horas às 23h30. Já no domingo há música ao vivo com os Cool Feel Band, das 21 horas às 23h30.

No Galáxia Skybar, das 20h30 às 00h30, as escolhas musicais serão do DJ Mastergroove.

O Cloud Bar, no NEXT, terá animação, das 20h30 às 00h30, com o DJ Nelson Caires. No domingo, João Garcia será o DJ de serviço, das 20h30 às 00h30.

Copacabana acolhe a actuação do DJ convidado Oxy (Romano Faria). Já no Garden, a noite é do DJ nacional Miguel Rendeiro.