Prazeres

Canal Panda brinca ao Carnaval com programação especial

None

O Canal Panda está a preparar uma programação especial para estes dias de Carnaval, entre os dias 20 e 22 de Fevereiro. A aposta está na estreia dos filmes 'Sammy 2: A Grande Fuga', 'A Princesa e o Dragão', 'Um Voo em Grande' e da série 'Vamos, Cães. Vamos!'.

A 20 de Fevereiro, pelas 16 horas, estreia 'Sammy 2: A Grande Fuga'. "Retrata a aventura debaixo d´água dos amigos Sammy e Ray que têm como tarefa encaminhar a mais recente ninhada de tartarugas em segurança em direção ao mar. Porém, num momento de distração, os dois acabam apanhados por um caçador que os leva para um exuberante aquário no Dubai.  Ao encontrarem as coisas mais complicadas do que poderiam imaginar e a liberdade cada vez mais inalcançável, contam com a ajuda dos seus novos amigos: Jimbo, um peixe-balão de olhos esbugalhados, Lulu, uma energética lagosta com dupla personalidade, Annabel, um polvo muito meigo, e ainda toda uma família de pinguins, para se salvarem", explica nota à imprensa.

A série 'Vamos, Cães. Vamos!' estreia no mesmo dia, com emissão de três episódios, a partir das 18h30. De segunda a sexta-feira, às 7h00 e 18h30 o Canal Panda garante as aventuras de Tag, uma cachorrinha habilidosa e criativa, e do seu melhor amigo Guga, que adoram resolver problemas e ajudar os cidadãos de Vila-Pata.

 No dia 21 de Fevereiro às 16h00 o Canal Panda estreia o filme 'A Princesa e o Dragão', um filme de animação russo que retrata o dia do sétimo aniversário da princesa Bárbara que, enquanto deambulava pelos quartos secretos do castelo, encontra um livro mágico que lhe dá acesso a um reino encantado onde vivem dragões, gnomos e outras criaturas     

 Os atores Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula dão voz às personagens principais do filme de animação 'Um Voo em Grande' que o Canal Panda estreia dia 22 de Fevereiro, às 16 horas, para contar a história da arrojada travessia migratória de um pequeno pardal que julgava ser uma cegonha.