Produtos e Marcas

Santander lança depósitos com taxas de 2%

None

O Santander vai lançar cinco novos depósitos a prazo com remunerações até 2%. A nova oferta reflete a alteraçao das condições de mercado e a intenção do Banco em promover a poupança dos seus clientes. É também um sinal inequívoco de que o Banco apoia os seus clientes no contexto de subida das taxas de juro.

Um dos produtos em destaque é a Pequena Poupança, que oferece uma taxa de 2% para subscrições entre 500 e 2500 euros, dirigindo-se a todos os clientes particulares com recursos inferiores a 10.000 euros.

A pensar nas poupanças dos mais jovens, com idade inferior a 18 anos, e para promover a literacia financeira deste segmento, o Banco lança a Poupança Jovem, também com uma remuneração de 2%. Ambos começam a ser comercializados no dia 1 de março.

Os outros três depósitos – Premium, Premium+ e Crescente Vinculada – remuneram trimestralmente com taxas crescentes até 1,5%, 2% e 1,75%, respetivamente, e destinam-se a clientes com recursos entre 10.000 e 500.000 euros. Os dois primeiros iniciam a sua comercialização no dia 22 de fevereiro, enquanto o último arranca no dia 1 de março.