Produtos e Marcas

easyJet reforça rota Porto-Madeira

Companhia lança no Verão primeira ligação directa entre Lisboa e Atenas

None

Estão já à venda voos para os novos destinos de Verão lançados pela easyJet. As novidades chegam a Lisboa e ao Porto. A partir do aeroporto de Lisboa, a easyJet voará pela primeira vez diretamente para Atenas, sendo esta uma grande surpresa deste verão. Do Porto é lançada uma nova ligação para Paris – Orly. Estas novidades vêm juntar-se às rotas já anunciadas, totalizando 27 novas rotas para o verão de 2023.

A rota Lisboa – Atenas terá início a partir de dia 1 de junho e conta com uma frequência semanal de três ligações. Já o trajeto que liga o Porto a Paris – Orly iniciar-se-á já a 26 de março, com frequência diária.

Adicionalmente, foi também efetuado, para este Verão, um aumento de capacidade na ligação entre o Porto e o Funchal, de 22 300 lugares, que corresponde a um crescimento de 40% na rota, comparando com o verão de 2022. Este aumento traduz-se numa frequência semanal de 17 voos entre os dois destinos, para o verão de 2023.

A easyJet atualiza assim a sua programação com novidades surpreendentes, observando um aumento de capacidade de 58% em Lisboa, 21% no Porto e 32% no Funchal, face ao verão de 2022. Esta oferta variada e inovadora, posiciona a easyJet como a companhia aérea que mais cresce nos três aeroportos, sendo no Funchal, a principal companhia aérea a operar no verão de 2023.