Produtos e Marcas

KW admite liderança em número de consultores na Madeira

Empresa que opera na mediação imobiliária fechou o ano com facturação recorde

None

A Keller Williams Portugal anunciou ter encerrado 2022 com um volume de faturação recorde de 56 milhões de euros, um aumento de 35% face ao ano anterior, tendo as angariações aumentado 15% e o volume das transações 75%.

Em comunicado, a empresa de formação, 'coaching' e tecnologia que opera na mediação imobiliária avança que, dos seus 32 'market centers' em Portugal, 20 atingiram um valor de faturação superior a um milhão de euros, nove registaram uma faturação acima dos dois milhões de euros e quatro faturaram mais de três milhões de euros.

Além do crescimento na faturação, a KW Portugal destaca o aumento do número de associados, para 2.900, mais 17% do que em 2021, e reclama ter atingido a liderança de mercado em número de consultores em mercados como a Madeira, Faro e Aveiro.

"Este é o resultado da evolução positiva da produtividade dos consultores e crescimento da rede e, por conseguinte, da empresa, confirmando uma performance muito acima da média, e que resultou nos últimos quatro anos num aumento da sua faturação em perto de 300%, um ritmo cinco vezes superior ao mercado", salienta.