Produtos e Marcas

Creative Act Madeira com novos Open Day's e Empoderamento Feminino

None

Neste novo ano, a Creative Act Madeira, escola de dança alternativa do Funchal, com Pole Dance, Burlesque e Chair Dance, Aerial Silks e Aerial Hoop continua a promover eventos gratuitos para dar a conhecer a sua actividade, em parceria com Presenters Internacionais como de costume.

Desta vez, nos dias 26 de Janeiro, 2 de Fevereiro 2 e 9 de Março (quintas-feiras com a Looping Lucy, Pole Dancer dona também de uma Academia de Pole Dance na Alemanha, que de passagem pela Ilha quis colaborar com esta escola).

No dia 26 de Janeiro a aula gratuita é das 19h00 às 20h00- 'Picture Perfect Poses', aula em que se brinca com várias poses no pole, que poderão ser incluídas em combos e que são perfeitas para fotografia. Esta aula é adequada para o nível iniciante ou iniciado.

No dia 2 de Fevereiro a aula será das 20h00 às 21h00 - 'Ayesha 1x1', aula onde se trabalha a técnica correcta para as diferentes ayeshas, passando por várias progressões de modo a construir confiança e força, destina-se ao nível intermédio e avançado.

No dia 2 de Março aula será das 20h00 às 21h00 – 'Powerfull Inverts' onde serão abordadas diferentes entradas em truques que trazem versatilidade e criatividade em combos de pole. Serão também trabalhadas várias formas de subir ao pole, incluir a versão básica, técnica de montagem de ombro, inversão em hélice e diferentes levantamentos a partir do chão dependendo do nível do aluno.

Dia 9 de Março, dedicado à Flexibilidade e às linhas de Pole com a aula de 'All About Splits', das 19h00 às 20h. Nesta aula aprenderão alguns truques da Lucy para desenvolverem excelentes linhas no Pole, mesmo que a abertura em espargata não seja total.

Oferta de serviços abrangente

A Creative Act Madeira tem propostas arrojadas para os madeirenses desde 2010, no seu estúdio no centro do Funchal, junto ao Largo do Colégio.

A oferta de serviços inclui aulas de grupo, aulas particulares e masterclasses de Pole Dance, Burlesco, Twerk/Funk, Sedas Aéreas, Hoop Aéreo, Chair Dance e Lap Dance, nos formatos de aulas de grupo, particulares ou masterclasses.

A Creative Act realiza também a dinamização de eventos em espaços exteriores. Seja pela dinamização de eventos privados, a animação turísticas em hotéis e realização de espetáculos de sedas aéreas e hoop aéreo.

Creative Act Madeira traz surpresas em 2023

Numa parede do estúdio, a Creative Act exibe orgulhosamente as bandeiras dos 27 países dos clientes e instrutores que se juntaram aos praticantes locais em aulas e inúmeros workshops.

Desde a abertura do novo espaço em 2020, a Creative Act Madeira tornou-se um espaço de referência nesta área com propostas únicas, como a dinamização de despedidas de solteira, aniversários, convívios e até mesmo festas de divórcio.

Durante 2022, passaram a estar disponíveis as aulas de sedas aéreas e hoop aéreo. Na vertente solidária, oferece a todas as sobreviventes de cancro uma aula gratuita (contactar por mensagem direta ou através do Núcleo Regional da Madeira - Liga Portuguesa Contra o Cancro).

A partir de 2023, continuará a oferta de serviços continuará a evoluir estando prevista a abertura de um gabinete de massagens e a realização de open days, sorteios e aulas especiais.

Empoderamento e Sexualidade Feminina

A Creative Act Madeira dispõe também de um serviço de Coaching Sexual e Coaching Pessoal, com a Coach, Politóloga especializada em Sexualidade Humana Dra. Patrícia Gomes que se encontra no Centro Médico do Atlântico.

Ao longo deste ano, no sentido de potenciar o empoderamento feminino, a potencialização do prazer bem como e esbater tabus a Creative Act irá desenvolver ações de formação, Tertúlias sobre a Sexualidade no Feminino nos meses seguintes.

O primeiro evento ligado à Sexualidade no Feminino e Empoderamento e vem sob a forma de Workshop 'Let’s Talk About Sex', nos dias 31 de Janeiro e 7 de Fevereiro, terças-feiras, das 19h30 às 20h30, prévio à data de São Valentim.

O workshop será dividido em 2 meias horas. 30 minutos para dúvidas do foro sexual das participantes e 30 minutos de conceção e desenvolvimento dos seus movimentos corporais na forma de exercícios de floorwork. O ambiente será de confiança, fraternidade e respeito umas pelas outras, desenvolvendo fortes laços fraternos. Afinal de conta estamos todas lá para o mesmo fim.

O valor deste workshop é de 35€ para as inscrições feitas até dia 28 de Janeiro e 45€ após.