Roteiro

Savoy Signature com programação especial para o mês dos apaixonados

None

É com propostas bem românticas que a Savoy Signature abre portas ao amor e convida a comemorar o mês dos apaixonados com toda a elegância da sua conceituada colecção de hotéis. Para Fevereiro, mês em que se assinala o Dia de São Valentim, são várias as experiências a dois disponíveis nas seis unidades hoteleiras. 

O Savoy Palace, o Saccharum e o NEXT criaram experiências amorosas que podem ser desfrutadas durante todo o mês de fevereiro. O hotel Gardens dedica-se, sobretudo, ao Dia de São Valentim, mas também inclui ofertas de estadia nos dias que circundam a data. O Calheta Beach celebra o Dia dos Namorados com um jantar especial e de deixar qualquer casal com água na boca. Já o tradicional Royal Savoy oferece um jantar no dia 14 de Fevereiro e prepara ainda outra surpresa apaixonante.

Savoy Palace

No Savoy Palace, há várias opções para jantares românticos ao longo de todo o mês. O restaurante Terreiro é aquele que pode ser associado a uma estadia de sonho no hotel da Avenida do Infante da capital madeirense.

De 1 a 28 de Fevereiro, o Savoy Palace oferece um pack que inclui uma noite de estadia com pequeno-almoço para duas pessoas que, além de cortesias no quarto durante a estada, ainda inclui um romântico aperitivo à chegada. Para jantar, a equipa do restaurante Terreiro preparou um menu apaixonado, que inclui bebidas da selecção Savoy Signature e o delicioso welcome drink ‘Be My Valentine’. A este pack romântico e de luxo (desde 350 euros para casal) é possível ainda adicionar um relaxante tratamento, o The Ultimate Aromatherapy Experience, para usufruir no premiado Laurea Spa, (230 euros para duas pessoas). 

Para os namorados que escolhem apenas jantar, o menu romântico do Restaurante Terreiro está disponível, durante todo o mês (130 euros por casal).

A oferta do Savoy Palace estende-se ainda a outros espaços de restauração, com um menu pensado para o dia 14 de Fevereiro. Como no Galáxia Skyfood, o restaurante fine-dinning que fica no 16.º piso (210 euros por casal), mas não só.

Para os que querem aproveitar a onda de romantismo e arriscar um apaixonado pedido de casamento, o Savoy Palace disponibiliza a sala privada do Jacarandá para esse momento especial. Um menu que inclui seis pratos com harmonização de vinhos, animação e, naturalmente, decoração romântica. Uma opção para surpreender a cara metade e começar a viver já um ‘felizes para sempre’ (preço sob consulta).

Para os adeptos de lanches, no dia 14 de fevereiro haverá ainda um chá da tarde dedicado ao amor (78€ por casal).

Se a ideia é brindar ao amor, os bares disponibilizam um cocktail e um mocktail apaixonantes.

Royal Savoy

O intemporal Royal Savoy também celebra o amor com ofertas clássicas e irresistíveis. No dia 14 de Fevereiro, a equipa do carismático hotel prepara uma Gourmé Soiré (290€ por casal), um serão que inclui animação a partir das 19h no fascinante Mezanino.

A oferta da noite de São Valentim estende-se ainda a um encantador jantar de namorados no Galley Lounge (118 euros por casal), que também conta com muito amor e animação.

Porque a tradição faz parte da história do Royal Savoy, no domingo, dia 12 de Fevereiro, o hotel disponibiliza um romântico chá da tarde dedicado ao São Valentim, entre as 16h e as 18h (56 euros por casal).

Saccharum

No hotel 5 estrelas da Calheta, o clima de paixão também perdura entre 1 e 28 de Fevereiro. Entre estadias românticas, massagens para casais e jantares íntimos, há motivos mais que apaixonantes para celebrar o amor no Saccharum.

A unidade hoteleira disponibiliza o pack estadia romântica (desde 249 euros) que inclui uma noite num Double Side Ocean View, pequeno-almoço, cocktail de boas-vindas, um jantar romântico para duas pessoas, acesso ao relaxante spa do hotel e estacionamento gratuito. Além disso o hotel criou vários suplementos que podem ser adicionados a esta oferta, o Romantic Wake-up (72 euros por casal) possibilita um pequeno-almoço personalizado no quarto, e a Cupid´s Arrow Massage (195 euros por casal) é um sedutor tratamento de 55 minutos. Por fim, há outros extras irresistíveis para adicionar à estadia: Sweetheart (decoração temática e espumante, 50 euros), Soulmate (decoração romântica com rosas, espumante e bombons, 80 euros) e True Love (decoração romântica com rosas, bouquet, balões, champanhe e fruta com chocolate, 170 euros). 

Para os casais que só pretendam jantar, o Saccharum disponibiliza ainda um jantar romântico no restaurante Alambique durante todo o mês de Fevereiro (a partir de 95 euros por casal), um menu que inclui três ou quatro pratos e bebidas. No dia 14 de Fevereiro, este jantar acontece na Sala Melaço.

NEXT

Hotel disruptivo, mas não no amor, que de geração para geração se  continua a querer excitante e apaixonado. O NEXT lança duas opções para celebrar o Dia dos Namorados, ambas válidas para duas pessoas: um inclui jantar com estadia, e outro apenas jantar.

A oferta de estadia com jantar (desde 210 euros) inclui uma noite com pequeno-almoço, garrafa de espumante no quarto e um delicioso jantar romântico. Este pacote oferece ainda late check-out, estacionamento gratuito e 10% de desconto em tratamentos no Refresh Spa.

Para os casais que preferem apenas jantar, a refeição apaixonada tem lugar no Recharge Bar & Restaurant (70 euros por casal) e inclui um cocktail inspirado no amor à chegada ao hotel e bebidas selecção Savoy Signature. A animação está garantida depois do jantar, sob os comandos de um DJ no Cloud Bar, no rooftop do NEXT.

Gardens

O hotel Madeira Gardens também celebra o amor e proporciona dois packs encantadores.

A oferta de estadia de uma noite está disponível entre 10 e 15 de Fevereiro, e inclui ainda o jantar romântico com menu de cinco pratos e bebidas selecção Savoy Signature, além de flute de champanhe como boas-vindas. Uma oferta que já pode ser reservada antes que esgote (a partir de 190 euros para duas pessoas). O revigorante tratamento Hot Stones para o casal, pode ser adicionado à experiência.

Na noite de São Valentim também é possível reservar apenas um guloso jantar para o casal (80 euros).

Calheta Beach

Em frente ao areal da Calheta, o all-inclusive da Savoy Signature também dedica um jantar aos casais apaixonados, numa noite que conta ainda com animação ao vivo. O restaurante Onda Azul preparou um menu delicioso (72 euros por casal), para celebrar a data com as iguarias mais saborosas para uma noite, para sempre, perfeita.