Pessoas

Sally e Tom estiveram hospedados no hotel 'The Vine' pela 30.ª vez desde 2013

None

A Direcção Regional de Turismo da Madeira e o Hotel The Vine fizeram questão de homenagear Sally Pye e Tom Cunnane, clientes repetentes que estão no hotel The Vine pela 30.ª vez desde 2013.

Numa nota enviada à imprensa, o hotel conta como Sally escolheu a Madeira para passarem férias, depois de terem estado na costa do Adriático, quando estiveram 'à chuva' durante vários dias. Quando regressaram ao Reino Unido, decidiram que o próximo destino seria a Madeira.

"O Hotel The Vine chamou-lhes a atenção pela sua centralidade e por ser um hotel vanguardista, diferente dos hotéis de “mainstream” e com uma personalidade arrojada e marcante graças ao seu design, premiado múltiplas vezes. Atualmente não conseguem pensar na ilha sem associá-la ao seu hotel favorito", refere nota à imprensa.

"Visitaram-nos em Janeiro de 2023 pela 30.ª vez e quisemos homenageá-los, tornando-os oficialmente embaixadores da Madeira no Mundo", indica o hotel, que os acolhe desde 2013.

Só este ano, já têm 3 viagens marcadas e Sally já só pensa no seu regresso à sua "querida ilha" e ao hotel que é muito mais do que isso, é um “lugar no coração”.