Roteiro

Roteiro de sábado com 15 propostas de animação

None

Orquestra Clássica da Madeira apresenta concerto com o Quinteto de Sopros ‘Solistas OCM’, pelas 18 horas, na Capela da Fundação Princesa Dona Maria Amélia - Externato Princesa Dona Maria Amélia.

Continuam as Festas em Honra do Senhor Santo Amaro em Santa Cruz, com destaque para eventos desportivos, a procissão da Capela de Santo Amaro à Igreja Matriz, seguida de novena e missa em honra de Santo Amaro (20h30), folclore, pirotecnia à meia-noite e a actuação do DJ Sil a partir das 00h30. As celebrações terminam no domingo com destaque para a sessão comemorativa do Dia da Freguesia de Santa Cruz no Salão Paroquial de Santa Cruz às 17h15 e na Praça Dr. João Abel de Freitas há, às 20 horas, o Varrer dos Armários, pelo Grupo de Romarias Antigas do Rochão.

Three House Hotel com ‘DJ set’ de Phill.Me das 18 às 23 horas.

Concerto de Luana Teixeira Duo, no restaurante Tipografia, no Castanheiro Boutique Hotel, das 20h30 às 22h15.

Mamma Club, no MAMMA Museu, acolhe o espectáculo ‘Mamma Mia’, a partir das 18 horas. Este tributo aos ABBA terá a presença das vozes da Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares e o acompanhamento ao piano por Anikó Harangi.

O Screenings Funchal volta a exibir a fita ‘Um Pedaço de Céu’, às 21 horas, nos Cinemas NOS no Fórum Madeira.

SENA Collective dá concerto, pelas 21h30, no Qasbah Live Music & Cocktails.

O Recharge Bar & Restaurant, no NEXT, terá as batidas escolhidas pela DJ Maria Branco, das 17h30 às 21h30.

Sonoridades musicais entre as 20h30 e as 00h30, no Terreiro, com o D Ryan.

O Vimes Entertainment Bar, no piso 0 do Savoy Palace, propõe ‘Jazz Night’, das 21 horas às 23h30. Já no domingo há música ao vivo com os Cool Feel Band, das 21 horas às 23h30.

No Galáxia Skybar, das 20h30 às 00h30, as escolhas musicais serão do DJ Mastergroove.

O Cloud Bar, no NEXT, terá animação, das 20h30 às 00h30, com o DJ Nelson Caires. No domingo, Nelson Caires volta a ser o DJ de serviço das 20h30 às 00h30.

Casino da Madeira sugere a festa ‘Party All The Time’ com o DJ Oxy (Romano Faria) na discoteca Copacabana e Monsieur Pierre no Garden.

Festa ‘We Are Family’, no 23 Vintage Bar, na Zona Velha do Funchal, com o DJ Celso Velosa.

Discoteca Dubai acolhe a actuação do DJ convidado M da Silva, sendo que no domingo a selecção musical ficará a cargo do DJ Fire.