Roteiro

10 sugestões para si no Roteiro da animação desta quinta-feira

None

Abre a Feira da Gastronomia no espaço reservado a Feiras e Eventos, situado no último piso (3.º) do Mercado dos Lavradores, das 9 às 16 horas.

Arrancam as Festas em Honra do Senhor Santo Amaro, tradicionalmente associadas ao ‘varrer dos armários’, apresentando propostas sociais, culturais e de animação ao longo de quatro dias em vários palcos de Santa Cruz. Hoje, a Praça Dr. João Abel de Freitas acolhe os cozinheiros gigantes do Teatro Bolo do Caco (18 horas) e a abertura da 36.ª Feira Etnográfica ‘O Nosso Concelho’, com o Grupo de Romarias Antigas do Rochão e a Banda Municipal de Santa Cruz (19 horas). Já a Praça Padre Patrocínio Alves terá: Associação Cultural e Musical ‘Sons da Tradição’ (19h30); O Brinquinho - Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo do Caniço (20h30); Catarina Melim e a sua Banda (21h30); e Os C’azoada (22h30).

Noite de fado, a partir das 19h30, no Arsénio’s, na Zona Velha do Funchal, com actuação de Micaela Setim.

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel. Há concerto do Castanheiro Boutique Hotel Jazz Classic Trio, das 19h30 às 21h30.

Three House Hotel com ‘DJ set’ de Phill.Me das 18 às 23 horas.

Mamma Jazz Club acolhe, pelas 19 horas, concerto de tributo a Billie Holiday, interpretado por um quarteto com a voz de Laura Silva com o apoio da Associação de Jazz da Madeira- Melro Preto.

Quinteto de Sopros ‘Atlântida’, da Orquestra Clássica da Madeira, dá concerto de música de câmara, pelas 21h30, no hotel Belmond Reid’s Palace.

Estreiam nos cinemas do Funchal o filme de acção ‘Missão de Resgate’, o drama ‘Um Homem Chamado Otto’ e a fita de terror ‘M3GAN’.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música ao vivo, das 21 horas às 23h30, com os Live Brisk.

O Cloud Bar do hotel NEXT (da Savoy Signature) terá das 20h30 às 00h30, a música escolhida pelo DJ Nelson Caires.