Prazeres

Nova temporada de 'Texas Metal' no canal Discovery

Estreia esta quinta-feira, 12 de Janeiro, às 21 horas

None

Estreia esta quinta-feira, 12 de Janeiro, às 21 horas, a 5.ª temporada de 'Texas Metal' no canal Discovery, com um episódio duplo que promete impressionar os telespectadores.

Nesta nova temporada, a equipa Texas Metal recorre a todos os metais, para continuar a construir carros resistentes e incríveis. Num dos episódios, o lutador da WWE, John Cena vai contratar a equipa para personalizar o seu carro. 

Na Ektensive Metal Works, o proprietário/cérebro Bill Carlton e a sua equipa criativa projectam e constroem carros e camiões ultrajantes e invejáveis, num mundo de construção de automóveis personalizados, em que nada é suficientemente bom, especialmente no Texas, um dos pontos mais fanáticos do mundo em termos de automobilismo.

Com dezenas de prémios exibidos nas suas paredes, multidões de fãs adoráveis e uma longa lista de espera que chega a vários meses, a equipa do Texas está sempre cheia de clientes barulhentos, construções desafiadoras e prazos apertados. Em média fazem 25 a 30 construções por mês, trabalhando em tudo sobre rodas, desde ‘muscle cars’ a ‘monster trucks’.