Prazeres

'Pesca Radical: O Regresso do Viking' é a nova aposta do canal Discovery

Estreia dia 28 de Janeiro, pelas 21 horas

None

O canal Discovery tem uma estreia marcada para o dia 28 de Janeiro. Trata-se de 'Pesca Radical: O Regresso do Viking', uma série que retrata a vida de Sig Hansen, que leva a sua família de volta às origens: as terras ancestrais da Noruega com o objectivo de construir um império de caranguejo-real.

Nesta região este tipo de animal é uma espécie invasora, sendo assim uma óptima oportunidade para controlar a população em benefício do ecossistema. 2O principal desafio para Hansen é que este é um mercado inexplorado na região nórdica e os antiquados barões do mundo piscatório podem atrapalhar a pesca e venda do caranguejo-real", explica nota do canal.

"Este novo desafio vai permitir que Hansen e a sua filha Mandy redescubram as suas raízes, mas também vai gerar conflitos de interesse dentro da própria equipa, quando o capitão Jake (a quem Hansen confiou o navio) se deparar com a sua própria ‘mina de ouro’ de caranguejo-real. Será capaz de permanecer fiel ao seu trabalho ou tentará ficar rico por conta própria? Hansen e Mandy serão capazes de prosperar com o seu novo negócio?",  eis a questão que fica.