Roteiro

10 propostas de animação para si no Roteiro desta quinta-feira

None

Conservatório acolhe masterclass de violoncelo orientada por Levon Mouradin, músico premiado e professor natural da Arménia, mas a viver em Portugal há muitos anos. Esta masterclass, aberta a todos os alunos e professores desta instituição educativa e demais interessados, decorrerá pelas 14 horas, no salão nobre do edifício-sede. A entrada é livre.

Abre a Feira de Antiguidades e Alfarrabista no espaço situado no último piso (3.º) do Mercado dos Lavradores, das 9 às 16 horas.

Prossegue o evento o aCORDE, que se realiza no âmbito da comemoração do Dia Regional dos Cordofones Tradicionais Madeirenses, decorrendo até sábado no palco da Assembleia Legislativa da Madeira.

Concerto de música clássica, pelas 21 horas, na Igreja Presbiteriana da Madeira.

‘Jazz, Tapas & Wine’, no Bar Iris, no Castanheiro Boutique Hotel. Há concerto do Castanheiro Boutique Hotel Jazz Classic Trio, das 19h30 às 21h30.

Mamma Jazz Club propõe concerto de tributo a Billy Strayhorn, pelas 19 horas, interpretado por um quarteto liderado por Tomás Noronha no saxofone, com o apoio da Associação de Jazz da Madeira - Melro Preto.

Three House Hotel com ‘DJ set’ de Bernardo Mondim, das 18 às 23 horas.

Estreiam nos cinemas do Funchal a fita de animação ‘Inspector Aranha’, o drama ‘Os Espíritos de Inisherin’, o filme de terror ‘Batem à porta’ e ainda a película francesa ‘A Acusação’.

O Vimes Entertainment Bar, no Savoy Palace, terá música ao vivo, das 21 horas às 23h30, com os Live Brisk.

O Cloud Bar do hotel NEXT (da Savoy Signature) terá das 20h30 às 00h30, a música escolhida pelo DJ Nelson Caires.