Produtos e Marcas

Montebelo Hotels & Resorts com programa romântico para o Dia dos Namorados

A cadeia tem várias propostas para assinalar esta data

None

No âmbito do Dia dos Namorados, a Montebelo Hotels & Resorts apresenta um programa romântico, com uma ou duas noites, nas suas unidades 4 e 5 estrelas em território nacional.

O grupo explica, através de uma nota de imprensa, que a campanha, válida de 7 a 14 de Fevereiro, aplica-se em Alcobaça, Ílhavo, Barragem da Aguieira (Mortágua), Viseu ou Penalva do Castelo e alia o encanto de cada localidade a jantares gastronómicos de eleição, experiências de spa e ofertas únicas que tornarão esta escapadinha romântica num momento inesquecível.

Independentemente do destino escolhido, a cadeia considera que "o mais importante é passar tempo de qualidade juntos". E, por isso, "as unidades cinco estrelas Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA, Montebelo Viseu Congress Hotel, Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel e Parador Casa da Ínsua recebem os casais enamorados com tratamento VIP romântico, podendo prolongar a estada, usufruindo do late check out, mediante disponibilidade".

É possível ainda desfrutar, mediante reserva, de uma massagem relaxante a dois nos spas das unidades que disponibilizam este serviço".   Montebelo Hotels & Resorts

O programa nas unidades 5 estrelas Montebelo Mosteiro de Alcobaça, Montebelo Aguieira, Montebelo Viseu, Montebelo Vista Alegre e Parador Casa da Ínsua inclui ainda "um jantar romântico, que associa ao ambiente intimista da data uma ementa especialmente dedicada aos produtos de cada região preparada para ser degustada a dois, quase de olhos fechados".

Para selar celebração haverá brindes com vinho do Dão produzido com dedicação e amor nos centenários vinhedos da Casa da Ínsua".   Montebelo Hotels & Resorts

Também as unidades Montebelo Príncipe Perfeito Garden Hotel e Montebelo Palácio dos Melos Historic Hotel, ambos em Viseu, descomplicam o amor com um programa de alojamento de uma noite, válido para o dia de S. Valentim, que inclui jantar romântico no restaurante Amazónia - Eat, Drink & Get Wild. Da ementa consta o 'preguinho japonês', seguindo-se um lombo de bacalhau com kadaif, e um fillet mignon assado com ponzu chilli. Um tiramisú com amaretto encerra o jantar romântico do Dia dos Namorados, regado com vinhos branco ou tinto da Casa da Ínsua.