Cristiano Ronaldo Pessoas

Nómadas Digitais da Madeira criam vídeo para dar os parabéns a Ronaldo

'The Madeira Bucket List' mostra algumas das paisagens mais emblemáticas do 'berço' de CR7

None
Parabéns CR7! Os Nómadas Digitais da Madeira querem dar os parabéns ao melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, que faz hoje 38 anos.

Para assinalar a data, pelo segundo ano consecutivo, a comunidade criou um novo vídeo, gravado em várias partes da ilha da ilha da Madeira e que conta com a presença de locais e nómadas.

Com o título 'The Madeira Bucket List', a película conta a história de sete amigos que vêm à Madeira e trazem uma lista de experiências para fazer. No entanto, "algo inesperado acontece e para saberem mais, terão mesmo que ver o vídeo", convidam os Nómadas Digitais da Madeira.

O vídeo é filmado em sítios como o Pico do Arieiro, Museu CR7, aeroporto, mar da baía do Funchal, praia do Seixal, trilhos do Poiso, cascata de São Vicente, entre outros. As catividades e experiências escolhidas foram: o canyoning, trail running, stand-up paddle, jet-ski, entre outras.

Em parceria com os Madeira Friends, projecto social de integração de nómadas digitais e estrangeiros na Madeira, o vídeo foi co-produzido e realizado por Michel Freitas, um jovem de apenas 18 anos, alemão e que veio para a Madeira com apenas 1 ano de idade. Estando completamente integrado na ilha, este jovem "prodígio", faz vídeos desde os 10 anos de idade e já há quem lhe chame o "CR7 dos filmes" devido ao seu talento e dedicação. Michel venceu recentemente o prémio de Melhor Curta-metragem da Madeira com o seu mais recente filme 'AETERNUS' no VI Madeira Fantastic FilmFest 2022.

Não sabemos se Cristiano Ronaldo irá ver o vídeo ou não mas independemente disso, além de ser um vídeo de parabéns é também uma forma de celebrar e evidenciar a nossa ilha fantástica.

O trailer do vídeo já conta com mais de 5 mil visualizações em menos de 24 horas e para os mais curiosos, podem vê-lo no instagram dos Madeira Friends.