Produtos e Marcas

Lendário 2 CV ganha nova vida 75 anos após o seu lançamento

None

Fruto de uma parceria entre a Playmobil e a Citroën, o lendário 2 CV ganha nova vida 75 anos após o seu lançamento, integrando, agora, a gama do famoso fabricante de brinquedos.

O mítico 2 CV está agora disponível numa nova versão Playmobil, com especificações técnicas revolucionárias.

Com zero emissões de CO2, graças à sua propulsão por via muscular, um peso bruto contido em cerca de 302 gramas e um comprimento de 284 milímetros, o Citroën 2 CV 'Playmobil' transportará, com alegria, miúdos e graúdos, dos 5 aos 99 anos, para o maravilhoso mundo dos Playmobil, estimulando a sua imaginação ou as suas memórias de infância.

Projectado para ser acessível, robusto, tendo como destino o campo, mas mostrando-se igualmente confortável em cidade, o 2 CV simboliza uma era plena de vida, uma verdadeira art de vivre, ao ponto de, por vezes, se tornar numa estrela de cinema.

Este espírito alegre reflecte-se no tom azul celeste do 2 CV 'Playmobil' e nos acessórios que o complementam: um agricultor acompanhado pelos seus gansos, um porco e as suas vasilhas de leite, que evocam o campo, um motorista em traje de marinheiro de estilo hippie e, finalmente, um polícia, numa referência ao famoso marechal Cruchot de uma popular série de filmes franceses.

A complementar o conjunto surge uma folha de autocolantes reposicionáveis para permitir que todos possam personalizar os seus 2 CV 'Playmobil''.

Com uma história tão longa e rica, o 2 CV tornou-se, gradualmente, numa verdadeira lenda. Veículo mítico com um elevado grau de simpatia, o 2 CV representa hoje uma certa ideia de felicidade, de uma vida despreocupada e feliz.