Produtos e Marcas

Descubra as novas evoluções da gama Citroën

None

A fim de reforçar, ainda mais, o apelo dos modelos que, em 2022, atingiram o topo das suas respectivas categorias, a Citroën vai actualizar as gamas C4, ë-C4 e C5 X a partir deste mês.

Os primeiros irão ser modernizados através da introdução do novo sistema de infotainment My Citroën Drive Plus estreado nos C5 X e C4 X. Oferecem uma atitude e estilo distintos e o seu carácter é ainda mais realçado por um tejadilho preto bitom Perla Nera. Por seu lado, o C5 X reforça a sua gama de motores e torna os híbridos plug-in mais acessíveis com a inclusão da versão Híbrida Plug-in 180 ë-EAT8. O C5 X também complementa a sua oferta de condução semiautónoma de nível 2 com o Highway Driver Assist 2.0, agora com novas funcionalidades. Citroën

O C5 X, modelo que já vendeu mais de 45.000 unidades no mundo em apenas um ano e que ocupa o segundo lugar na Europa entre as berlinas generalistas do segmento D, está a expandir a sua gama com uma nova versão Híbrida Plug-in 180 ë-EAT8. Com uma autonomia eléctrica máxima de 62 km e com zero emissões, este híbrido plug-in oferece uma grande versatilidade e complementa a motorização Híbrida Plug-in 225 ë-EAT8, estando também equipado com a suspensão activa Citroën Advanced Comfort.

Em complemento, o C5 X enriquece-se também com o Highway Driver Assist 2.0, solução que proporciona ainda mais tranquilidade nas viagens longas, ao adicionar ao pack já existente as funções de "recomendação antecipada de velocidade" e "mudança semiautónoma de faixa de rodagem".

Terceiro modelo mais vendido entre as berlinas compactas na Europa e líder de vendas entre as berlinas do segmento C em Portugal em 2022, C4 e ë-C4 irão adoptar o My Citroën Drive Plus, o novo sistema de infotainment inaugurado pelos modelos C5 X e C4 X.

Directamente inspirado no mundo dos smartphones, este novo interface conectado e intuitivo, mais moderno e actualizável, permite que toda a informação relativa à navegação, multimédia, telefone e definições do veículo seja gerida através de um ecrã táctil de 10". Os modelos C4 e ë-C4 oferecem agora uma opção de pintura em dois tons, ao adoptarem um tejadilho preto Perla Nera. Um efeito de estilo que reforça o carácter e o dinamismo da silhueta do automóvel. Estas alterações ficam disponíveis para encomenda em Portugal este mês.