Produtos e Marcas

LG deixa sugestões de prendas para o Dia do Pai

None

Com o Dia do Pai a chegar, a LG deixa algumas sugestões do que oferecer, independentemente da personalidade ou da necessidade do pai.

Para o pai despachado:

Portátil: LG gram de 17 polegadas (17Z90Q-G.AP78P)

Há pais que parecem nómadas, sempre de um lado para o outro. Por essa razão, o LG gram de 17 polegadas assume-se como o parceiro perfeito deste estilo de vida. Ultra leve e com um ecrã premium 16:10, este portátil oferece uma performance poderosa e tecnologia com IA, sendo uma conveniente estação de trabalho totalmente portátil.

Micro-ondas: LG NeoChef (MJ3965BPS)

Para os pais que apreciam conveniência, o LG NeoChef de 39 litros é um multifunções 6-em-1 com um formato compacto que permite novas, convenientes e rápidas formas de cozinhar pratos saudáveis: no forno, fritar de forma saudável, grelhar, fazer iogurtes e cozer a vapor. A hora da refeição com o pai vai ganhar um novo sabor, certamente.

Earbuds: LG TONE FP9

E se falamos de um estilo de vida pleno de energia e em mobilidade, os LG TONE Free FP9 são o gadget essencial para os pais que gostam de se manter ativos, pois contam com um confortável ajuste intra-auricular, o avançado e afinado som Meridian, o poderoso cancelamento de ruído e o estojo de carregamento UVnano que otimiza a higiene.

Para o pai preocupado com a casa:

Coluna: LG XBOOM ON5

Há sempre festa lá em casa? É que, com a coluna LG XBOOM ON5, há mais motivos para celebrar junto dos amigos e família em casa. Com várias funcionalidades divertidas, um som poderoso e a possibilidade de ligar até três smartphones em simultâneo, esta coluna vai elevar qualquer celebração caseira a um novo nível sonoro.

TV: Gama LG OLED evo G2 Gallery Edition

Disponível de 55 a 83 polegadas, a gama LG OLED evo G2 Gallery Edition conta com algumas das melhores TVs 4K do mercado, com uma qualidade de imagem imaculada. E o impressionante design integrado na parede, ao nível de uma galeria de arte, é uma ótima adição à decoração de qualquer espaço e vai fazer as delícias dos pais.

Máquina de secar roupa: LG RH10V9AV2WR

Esta é a nova máquina de secar roupa da LG e vem contribuir para o tempo de qualidade entre pais e filhos. Como? Com uma grande capacidade – permite secar 10kg de uma só vez –, é possível poupar tempo e usufruir de mais momentos em família sem a preocupação do tratamento da roupa, mesmo a mais delicada. Além disso, com a classificação A+++, gera grandes poupanças energéticas e é mais amiga do ambiente.

Para o pai gamer

TV: LG OLED FLEX de 42 polegadas (42LX3Q6LA)

Uma das novidades mais recentes, a LG OLED Flex conta com um ecrã totalmente flexível que pode variar entre plano e espetacularmente curvo, permitindo definir o arco ideal entre 20 níveis, o que faz com que seja perfeita para sessões de gaming mais imersivo entre pai e filho e uma experiência única graças à incrível qualidade de imagem a que a tecnologia OLED já habituou.

Monitor de gaming: LG UltraGear de 27 polegadas

Para quem tem um gamer lá em casa, este monitor LG UltraGear de 27 polegadas é o monitor perfeito. Aliando um tempo de resposta de 1ms a uma velocidade de 165Hz e uma qualidade de imagem superior, o 27GQ50F-B é um monitor NVIDIA testado e oficialmente validado compatível com G-SYNC®, contando também com um design mais sublime.

Ar Condicionado: LG Deluxe Hyper (HC09RK)

Se há coisa importante para um setup de gaming é a temperatura. O ar condicionado LG Deluxe Hyper vem responder a esta necessidade com uma classe energética A+++ e a possibilidade de controlo Wi-Fi através da app ThinQ. Paralelamente, conta com um sistema completo com tecnologia UVnano, filtro anti-alergias e auto-limpeza.