Cristiano Ronaldo Pessoas

Georgina diz que Ronaldo foi essencial para superar a morte do filho

No trailer da sua nova série, a namorada do craque revela que viveu "o melhor e o pior momento" da sua vida no parto dos gémeos

None

No trailer divulgado da nova temporada da série de Georgina Rodríguez, que estreia no próximo dia 24 de Março, a namorada de Cristiano Ronaldo revela como o craque madeirense foi fundamental para superar a morte do filho recém-nascido de ambos.

Nas imagens tornadas hoje públicas, a modelo argentina diz mesmo que viveu o seu "melhor e pior momento" da vida no parto dos gémeos, em que deu à luz Bella Esmeralda, mas no qual também viu o seu outro filho recém-nascido falecer após o parto.

Há mais de 40 milhões de pessoas que me seguem, mas ninguém sabe o que sinto. Este ano, vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante. E a vida é dura, a vida segue. Tenho motivos para seguir em frente e ser forte. O Cris incentivou-me muito a seguir com os meus compromissos. Disse-me: ‘Gio, continua com a tua vida. Vai-te fazer bem’. Agora, a prioridade é a minha família. São os meus filhos Georgina Rodríguez

Além destas revelações, nas imagens também é possível vislumbrar diversos momentos como a surpresa de aniversário que Cristiano Ronaldo preparou a Georgina, ao colocar a sua foto no edifício Burj Khalifa, assim como várias situações em que Cristiano Ronaldo surge a brincar com os filhos.