Palavras

Nádia Catarina Seidi estreia-se na escrita com 'Encontrei a Vida na Morte!'

None

Dentro de pouco menos de um mês será lançado um livro, intitulado "Encontrei a Vida Na Morte!" que decorrerá na Fnac Madeira no dia 16 de Abril, pelas 16h30, pela escritora Nádia Catarina Seidi.

"Nascida no Funchal em 1997, Nádia Catarina Seidi iniciou a sua formação académica na cidade em que nasceu. Desde cedo que desenvolveu interesse pela área da escrita. Mais tarde, reside em Aveiro para avançar com a sua formação na área da Psicologia. Atualmente é psicóloga e desempenha funções na RAM, mas continua a sua formação em Aveiro como doutoranda em Psicologia, estando a desenvolver investigação em simultâneo. 'Encontrei a Vida Na Morte!' é a sua primeira obra literária publicada, sendo esta uma obra de ficção, conectada com os seus interesses pela filosofia", apresenta a organização do lançamento.

"Encontrei a Vida Na Morte!" é "a história de Christopher e a forma como lhe foi possível descobrir a si próprio. Sobre como confundiu a vida na morte e a morte na vida, e o modo como chegou a um consenso consigo próprio", resume a editora Cordel D'Prata.