Produtos e Marcas

Mercedes apresenta novo Maybach EQS SUV

None

A apresentação mundial do novo Mercedes-Maybach EQS SUV acontecerá no próximo dia 17 de Abril, pelas 14 horas, na plataforma on-line da marca e perante uma audiência ao vivo durante a Auto Shanghai na China.

Este novo modelo estabelece novas referências na era da mobilidade eléctrica. É baseado na tecnologia do EQS SUV da Mercedes-EQ e combina esta tecnologia com a exclusividade da marca Maybach para proporcionar a derradeira experiência de condução eléctrica.

Paralelamente à exposição ao vivo em Shanghai, o filme da apresentação mundial digital será apresentado ao público em geral e a divulgadores na plataforma Mercedes me media e nos vários canais da Mercedes-Benz, nas plataformas YouTube, LinkedIn e Twitter. Os representantes da imprensa irão receber informação mais completa na Mercedes me media, incluindo material de imprensa como vídeos, fotografias, gráficos e artigos de imprensa.

A apresentação mundial digital estará posteriormente disponível em vídeo mediante pedido em https://media.mercedes-benz.com/maybach-eqs-suv .