Produtos e Marcas

Grupo YOUR patrocina IPC Indoor Padel Center

None

O Grupo YOUR anunciou um novo patrocínio ao IPC Indoor Padel Center. Este apoio consta da atribuição de um novo naming às quadras de padel no IPC ( Your Finance, Your Insurance, Your Care e Your People ), tendo agora 4 campos com uma nomenclatura associada ao core business do Grupo Your. 

O Padel, tem ganho cada vez mais adeptos, sendo hoje uma modalidade cuja prática tem aumentado significativamente ao longo dos anos. É fácil de jogar, divertido e acessível, sejam praticantes pouco ou muito atléticos, com ou sem técnica, a diversão é garantida e a dinâmica de jogo é muito atrativa. A maioria dos praticantes tem uma rápida evolução, sendo por isso uma modalidade com elevada taxa de retenção. Com uma forte componente social, os campos de padel são encarados como espaços de networking e de promoção de espírito de equipa entre os colaboradores.  

De acordo com os últimos números, existem cerca de 200 mil praticantes em Portugal e aproximadamente 960 campos de treino, divididos por 195 clubes. Portugal já foi inclusivamente palco de cinco dos grandes eventos internacionais de padel.  

Para Miguel Salema Garção, Chief Marketing & Sales Officer do Grupo Your, este patrocínio reconhece a importância que o Grupo Your atribui à prática desportiva, ao bem-estar do qual as saúdes físicas e mentais são indissociáveis. Para além de potenciar a prática do desporto, queremos estreitar relações e promover espírito de equipa. Criar um novo tipo de relação com os nossos clientes, dinamizar o nosso marketeplace de serviços de apoio à gestão, incutir uma nova forma de relação e de estar nos negócios com espírito de coopetition. A componente interna é também muito importante. Vamos promover internamente torneios de padel como ações de team building entre todas as empresas que compõem o ecossistema do Grupo.” 

Paulo Araújo, representante do IPC destaca que “é com muito orgulho que temos presente a marca do Grupo Your no nosso clube. Sabemos e acreditamos que este patrocínio trará ao IPC uma nova dinâmica e maior diversidade, promovendo este espaço também como um lugar de networking mais descontraído, mas nem por isso menos eficaz.”