Roteiro

Há festas, concertos e gastronomia neste sábado de Páscoa na Madeira

Roteiro com 14 propostas para hoje

None

Festa ‘Primavera Sessions’ no Cris’s Lounge Bar, com o DJ Filipe Quintal, das 17 horas às 21h30.

Concerto de Luana Teixeira Duo, no restaurante Tipografia, no Castanheiro Boutique Hotel.

Mamma Club, no Mamma Museu, será palco de um tributo musical a Amália Rodrigues. Este concerto será interpretado por Vânia Fernandes, acompanhada por Emanuel Faria na guitarra e Pedro Marques na guitarra portuguesa.

O Screenings Funchal volta a exibir a fita ‘Pacifiction’, às 21 horas, nos Cinemas NOS no Fórum Madeira.

Sena Collective dá concerto, pelas 21h30, no Qasbah Live Music & Cocktails. Este projecto junta em palco Tiago Sena (voz e guitarra), Francisco Aguilar (saxofone), João Freches (teclado), Gonçalo Sousa (baixo) e Bernardo Rodrigues (bateria), para uma sessão de covers e improvisos, com temas que vão do pop ao rock. A esta composição, juntar-se-ão, ao longo do concerto, convidados especiais.

A Associação Melro Preto e a Estalagem da Ponta do Sol dinamizam concertos de jazz, à noite, no espaço da vila, ‘A Paróquia’.

Noite de karaoke na Cantina El Mexicano, além das habituais iguarias sul-americanas.

Three House Hotel com ‘DJ set’ de Helena Guedes, das 21 horas à meia-noite.

O Recharge Bar & Restaurant, no NEXT, terá as batidas escolhidas pela DJ Maria Branco, das 17h30 às 21h30. Já no domingo, para celebrar a quadra, há uma selecção de pratos que podem ser apreciados neste dia entre as 12h30 e as 15 horas. Para mais informações e reservas: 291 205 700 ou [email protected].

‘Terreiro Fire Pit’, a experiência mais quente da Savoy Signature está de volta ao Terreiro. A partir deste sábado, as sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados ficam reservados para uma das experiências que mais adeptos conquistou no Verão passado. A partir de 1 de julho, este conceito também estará disponível às quintas-feiras. As sonoridades musicais entre as 20h30 e as 00h30, no Terreiro, serão escolhidas pelo DJ Ryan. Já no domingo, o Terreiro celebra a Páscoa com jazz e mini quinta com animais. Para a celebração ser mais animada, os jardins do restaurante serão palco para a actuação ao vivo de um trio de jazz. A pensar nos mais pequenos, uma zona da área ajardinada do restaurante será transformada numa mini quinta, que albergará vários animais.

O Vimes Entertainment Bar, no piso 0 do Savoy Palace, propõe ‘Jazz Night’ das 21 horas às 23h30. Já no domingo há música ao vivo com os Cool Feel Band, das 21 horas às 23h30.

No Galáxia Skybar, das 20h30 às 00h30, as escolhas musicais serão do DJ Mastergroove.

O Cloud Bar, no NEXT, terá animação, das 20h30 às 00h30, com o DJ Nelson Caires. No domingo, Nelson Caires volta a ser o DJ de serviço, das 20h30 às 00h30.

A discoteca Copacabana terá o DJ Filipe Gonçalves (Live P.A), enquanto o Garden contará com as sonoridades escolhidas por Buddha Jr.