Produtos e Marcas

Huawei lança FreeBuds 5 que alia qualidade de som a um design irreverente

None

A qualidade de som aliada a um design irreverente é a nova aposta da Huawei com os novos Huawei FreeBuds 5, com  tecnologia True Wireless Stereo (TWS) open-fit, desenvolvidos a pensar nos utilizadores mais jovens. Quem procura dispositivos práticos e na moda pode optar por estes auriculares com som de alta qualidade, bateria de longa duração e conectividade de áudio inteligente. Estão disponíveis em Cerâmica Branca, Gelo Prateado e Laranja Coral

O design é pensado a dar o máximo conforto. Em forma de gota, foi pensado após milhares de simulações ergonómicas e centenas de otimizações. "Asseguram que as curvas dos auriculares se ajustam aos contornos dos ouvidos, proporcionando uma maior área de contacto, o que reduz a pressão e resulta numa experiência de utilização mais confortável. A haste em forma de arco assegura que a pressão é distribuída uniformemente quando um auricular é tocado, para que as interações sejam rápidas e sem esforço", explica uma nota à imprensa.

A qualidade do áudio é o fator que mais se destaca nos Huawei FreeBuds 5. Equipados com um driver dinâmico ultra-magnético e tecnologia bass turbo, produzem tons graves que descem até aos 16 Hz. Graças aos ímanes de circuito duplo, a resposta de frequência é 50% mais elevada do que a dos Huawei FreeBuds 4. Por sua vez, o equalizador de áudio triplo adaptativo otimiza a qualidade de som em tempo real, conseguindo eliminar discrepâncias inerentes à forma dos canais auditivos, ao estado de desgaste e ao nível de volume. Desta forma, proporciona uma qualidade de som consistente e impecável.

Este novo dispositivo suporta o cancelamento de ruído híbrido de microfone triplo. Com tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC) inteligente, é capaz de identificar o ruído ambiente e ajustar o modo de cancelamento de ruído em tempo real.

Quanto à bateria, a pensar nessa questão, os Huawei FreeBuds 5 estão equipados com uma bateria de longa duração, possibilitando até 30 horas de utilização com uma carga completa. Uma das funcionalidades mais inovadoras é o carregamento rápido, apenas cinco minutos proporcionam uma utilização de duas horas, o que representa uma taxa de carregamento 200% mais rápida do que a geração anterior (Huawei FreeBuds 4).

Através de um mecanismo de emparelhamento fácil, os Huawei FreeBuds 5 permitem aos utilizadores experimentar a grande qualidade de som em qualquer dispositivo que utilize Bluetooth, independentemente do sistema que suporta.