Produtos e Marcas

Madeira representada nos rótulos da nova edição limitada da Água Monchique

None

É com o intuito de celebrar Portugal que a Água Monchique aposta em 18 novos rótulos, alusivos a diferentes cidades e regiões. Este ano, e para além da 550ml, esta edição limitada estende-se à garrafa 340ml e conta com uma representação da Madeira.

Assim, conta com ilustrações do património arquitetónico, costumes e tradições de Monchique, Lisboa, Porto, Setúbal, Nazaré, Aveiro, Braga, Coimbra, Viana do Castelo, Douro, Beira Interior, Alentejo, Trás-os-Montes, Algarve, Ribatejo, Oeste, Madeira e Açores. 

Henrique Prucha, director comercial e de marketing da Água Monchique, realça o sucesso que a ação conquistou em 2022 e que “nos levou, este ano, a estender estes rótulos à nossa 340ml e a celebrarmos Portugal e os Portugueses de uma forma ainda mais fervorosa. Temos muito orgulho em sermos a única água hiperlacalina de origem portuguesa e de darmos o nosso contributo para a afirmação do “Made in Portugal” e para a dinamização da economia local. Fica o convite para uma volta ao nosso país a partir dos nossos rótulos e das nossas garrafas”.