Produtos e Marcas

LG Electronics revela a sua primeira de café de cápsula

None

A LG Electronics prepara-se para revelar a sua primeira de café de cápsula, a Duobo by LG Labs. A LG Labs é a nova plataforma de marketing da LG criada para oferecer experiências únicas e inovadoras de produto e serviços aos seus clientes. A Duobo vem "revolucionar o processo de preparação do café com recursos e tecnologias com um excelente nível de conveniência e um sabor delicioso e personalizado", garante a marca.

O sistema de extracção de cápsula dupla da Duobo permite um blend de duas camadas, o que possibilita que os utilizadores criem e saboreiem os seus próprios blends. O controlo simples é fornecido através da app Duobo, que possibilita aos utilizadores um ajuste preciso da temperatura e da pressão de acordo com as suas preferências. O novo produto da LG Labs é compatível com cápsulas de café de várias marcas, oferecendo uma ampla gama de intensidades, torras e sabores que os utilizadores podem combinar, misturar e assim fazer o seu próprio café. LG Electronics

 Inspirando-se nas maravilhas da exploração espacial, o visual esguio e elegante da Duobo evoca uma sonda espacial, incorporando a visão da LG rumo à descoberta de "novos e intrigantes sabores", incluindo o conceito de “sabor espacial”. Piscando o olho à história, a DUOBO foi lançada no dia 20 de Julho, em jeito de comemoração da primeira alunagem da Apollo 11 em 1969.

Um dos destaques da Duobo é o display Full HD IPS, aplicado no local onde são colocadas as chávenas durante o processo de extração. Este ecrã adiciona uma camada extra de entretenimento, fornecendo aos utilizadores o acesso a uma variedade de conteúdo envolvente, como animações exclusivas do Duobo e informações relacionadas com o café. Assim é criada uma experiência de preparação de café verdadeiramente imersiva que é, ao mesmo tempo, deliciosa e informativa. LG Electronics

A LG Labs uniu-se a seis dos melhores baristas do Mundo, incluindo vencedores do prestigiado US Barista Championships.

A Duobo é, verdadeiramente, um produto inovador que vem redefinir a experiência de beber café, desde a arte de preparar e saborear a chávena perfeita até ao estabelecimento de conexões significativas com os nossos valiosos clientes. Tendo em conta o nosso compromisso inabalável com a excelência, vamos continuar a esforçar-nos para oferecer soluções personalizadas inigualáveis que respondam especificamente às preferências de cada indivíduo, garantindo uma 'viagem de café' personalizada e deliciosa, em que a participação do cliente desempenha um papel vital. Lee Hyang-eun, Managing Director da Customer Experience Innovation Division da LG Electronics